Então, estamos nos conhecendo e de verdade eu realmente gosto dele, e também sinto que ele gosta de mim.
Porém ele sempre diz pra mim que tem uma coisa que ele é apaixonado por sexo anal, que se for pra mim ter, ele só aceita por inteira, que se eu não liberar tbm o c# pra ele, que ele não fica com uma mulher sem poder fazer anal sendo que ele é apaixonado por isso.
No meu primeiro relacionamento era raridade eu fazer anal com o outro.
Agora fico me perguntando, será que eu continuo e deixo fluir e me acostumo a fazer, ou será que pode ter problemas no nosso relacionamento em relação a isso

elas perguntam
9 8
eles respondem
02/09/2024 20h57
Tem mulheres que curtem fazer anal pra caramba.
Se você não comer o cu delas, você é um bosta na visão dela.
Agora se você não curte anal e aceitar isso.
Quer dizer que você é uma completa idiota.
Pow! Que merda é essa?
Só aceito me relacionar se você liberar o rabo..
02/09/2024 21h52
Ele que conquiste teu cu (isso se ele conseguir), se for pra ser assim na exigência, não libera.

Sexo é um elemento importantíssimo de um relacionamento, e tem que ser prazeroso para os dois lados.
02/09/2024 20h49
Sim, faça anal com ele
03/09/2024 05h06
o pergunta tosca
03/09/2024 02h31
Cu não se pede, se conquista.
Essa frase é bem batida mas é verdade.
Ele não passa de um otário querendo impor condição.
Não é assim que funciona não.
Se ele não é capaz de conquistar, se precisa chantagear, então ele não merece não.
Até pq isso me parece mais uma chantagem do que qualquer outra coisa.

Se hipocrisia, nunca escondi aqui que gosto muito de anal, ma nunca na base da chantagem ou exigência.
02/09/2024 21h07
Essa exigência é porquê o cara é um grande punheteiro.
Daqueles tipos de punheteiro que quando bate punheta, aperta tanto o pau que quando vai transar sente que a mulher é muito larga, porquê a vagina não é tão apertada quanto a mão dele aperta quando está batendo uma.
Fica com a sensação de que o pinto está nadando dentro da mulher.
Por isso o querer fazer anal; porquê o tobias é mais apertado e é um aperto que não é igual o aperto da mão, mais fica próximo.
O ruim para você, é se o cara não conhece o segredinho dos 45 segundos para fazer um anal perfeito.
02/09/2024 21h06
kkkkkkkk cu se conquista
anônimo
02/09/2024 20h46
dizem q no cu e mais gostoso que na xota
elas respondem
02/09/2024 20h53
Mulher eu queria ser um polvo pra te dar 8 socos de uma vez.

Tu tem quantos anos pra cair nesse papinho furado? "Eu tbm sinto que ele gosta de mim" jura? Ele quer seu cu..apenas comer e tchau.

Vc n vai se acostumar a porra nenhuma...vc vai levantar dessa mesa e ir mandar ele da o cu dele ..eu hein.

Se vc gosta dele...desgoste..ele é um cara merda..já está te fazendo chantagem pra conseguir o que quer. Se ele é apaixonado por cu que ele arranje um macho pra ele comer todo dia.

Gentee desculpa tô revoltada aqui...pqp... é cada coisa que leio.
02/09/2024 20h44
Você não se ama mesmo, olha o nível de homem que quer ter um relacionamento.
02/09/2024 20h43
Diz que só o aceita se for para comer o cu dele tbm, reciprocidade é tudo.
Agora lascou, homem exigir isso...
02/09/2024 20h54
Era só o que faltava
Se eu fosse você já teria dado um fora nesse sem noção
anônima
02/09/2024 21h26
Goataria de saber sua opinião @curioso88
02/09/2024 20h41
KKKKKKKK mal começa um relacionamento e já manda esse requisito que tem que liberar o cu pra ele, cai fora.
02/09/2024 20h45
Manda ele enfiar no dele
02/09/2024 20h42
Quem disse que você tem que se adequar ás preferências dele? Se você fazia raramente, sinal que não é algo que você curte tanto, ou que faça tanta questão.
Se o cara pra estar contigo tem que ser à base de exigências como essa, então ele não deveria servir pra você.