sabado minha amiga , com quem ainda troco ums beijinhos me chamou pra ir pra casa dela e eu fui.

quando foi mais tarde ela me perguntou se ela podia dormir la em casa e eu perguntei pra minha mae se ela podia , e ela autorizou.

a menina nem chegou a dormir e do meio do nada minha mae a expulsou de casa sem ela ter feito nada de errado!!!!

ao ver isso ela ficou super chateada por que minha mae havia deixado e mesmo assim a expulsou no mesmo dia , sem ela ter nem dormido.

e por causa disso ela disse que nunca mais vai pisar na minha casa e eu perdi a unica pessoa com quem eu ainda ficava, e ainda vamos nos ver, mas nao vai ser a mesma coisa sem ela pisar na minha casa por culpa da minha mãe

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
03/09/2024 12h34
Mãe sempre tem razão.
03/09/2024 12h34
Sua mãe é uma idiota.
03/09/2024 12h30
Conta essa história direito
anônima
03/09/2024 12h34
Acho que você pulou uma boa parte desta historia, está muito mal contada;
03/09/2024 12h38
qual foi desse surto da sua mãe? do nada.
eu também não pisaria na sua casa nunca mais. mó vexame.