Imóvel só sobe de preço.

Quando a gente tem a oportunidade tem que comprar o imóvel no preço mais barato possível.

As vezes o cavalo vai passar só uma vez pra você montar nele, depois nunca mais.

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/09/2024 21h51
Tá bom
eles respondem
03/09/2024 17h56
Cara, aqui no RS depois da enchente o mercado imobiliário tá aquecido pra caramba, principalmente os imóveis de alto valor, tinha gente com casa a venda há anos que agora vendeu, e por um bom preço.
03/09/2024 17h41
Depende do bairro e da cidade vai valorizar.
03/09/2024 22h35
Sim, o valor do apartamento aumentou significativamente em três anos, de 74 mil em 2020 para 115 mil em 2023.
O investimento valorizou bem durante esse período. Se você considerar o cenário atual, o preço continuou a subir ou se há uma tendência de alta no mercado imobiliário, Certeza absoluta que os preços estão mais altos do que em 2020, isso irá depende de vários fatores; como região, padrão do imóvel e etc