Tipo eu estava trabalhando e um colega nosso foi visualizar o que tinha acontecido com esse boy (amigo dele) e então ele disse que eu sou muito fofoqueira(esse boy)porque eu levantei e quis ver o que estava acontecendo,e aí depois eu mandei ele se ferrar e ele mandou um coração para mim com a mão tipo sinal e eu mandei outro de novo (bem criança)..mais em fim acham que foi apenas para descontrair?(preguiça de caprichar na escrita)

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/09/2024 21h37
Quer lambiscar seu grelinho

Edit: li as descrição e na boa, vcs viajam hein kkkkk n foi nada demais. Mas se tu for bonita, ele ainda quer lambiscar seu grelinho, bjs
anônimo
03/09/2024 21h52
Entendi nada
elas respondem
03/09/2024 21h40
Foi brincadeira dele, normal.