Já pararam pra pensar que Bolsonaro deixou um novo legado na política? Depois do governo dele, surgiram vários "patriotas" que aparentam querer lutar pelo Brasil, como por exemplo Pablo Marçal.

Será que finalmente teremos um futuro próspero um dia ou isso é só mais uma ilusão?

Política é um assunto chato pra muitos, mas deixem sua opinião

eles perguntam
4 18
elas respondem
03/09/2024 22h24
Acho que daqui pra frente só pra trás
04/09/2024 00h24
Brasil vai voltar para idade da preda!!!
(Sim preda e não pedra!)
anônima
04/09/2024 00h05
Quando acabar o mandato do lula o Brasil vai estar lascado do mesmo jeito que o Bolsonaro deixou
03/09/2024 23h03
Qualquer esperança do Brasil se tornar uma potencia será definitivamente sepultada se a venda da AVIBRAS for confirmada!

E tudo encaminha nessa direção... compradores interessados já tem, só falta o governo fechar alguns detalhes.

eles respondem
03/09/2024 22h18
tira o pau da boca pra escrever
03/09/2024 23h00
Se você acha que Marçal é um patriota salvador da pátria é sinal de que ele já conseguiu te vender um curso.

Esse cara é um palhaço e profissional na arte de ser bem sucedido em se aproveitar dos outros. Ele só mudou o ramo de auto-ajuda para a política, o jeito dos discursos são os mesmos, é a mais pura lacração só fala coisa impactante, grita e rosna quando contrariado. Faz várias falas em rede de tv só pensando em mídia social, lançar reels e vídeos do tiktok, ele nem sabe debater de fato.

Acho que você precisa atualizar seus parâmetros, já vimos o que um "outsider" total pode fazer quando delegam ele o poder. Da ruim, mas enfim, acho que você discordará de mim já que você aparentemente é apreciador do Dick Vigarista, o tal do 00.
03/09/2024 22h29
Kkkk maluco roubava velha com email de phishing e faz coaching pra enganar trouxa e é a melhor opção..

Tamo fudido, meu caro.

A starlink vai sair do Brasil, não temos capacidade de criar algo parecido, vamos ficar atrasados uns bons anos tecnológicamente e a justiça cria uma insegurança juridica pra investidores. Brutal, it's over
03/09/2024 23h50
Patriotismo: odiar o Brasil, brasileiro e lamber EUA.

AAAAAAKKKKKKK marçal lutando pelo brasil. Obrigado pela risada, irmão.
03/09/2024 22h20
Daqui pra pior.
03/09/2024 23h03
talvez sim
03/09/2024 22h54
Uma coisa a esquerda não entendeu ainda, que mesmo que Bolsonaro merece ficaria milhões que não aceitam mais essa política de miséria , de bolsa família, de cesta básica , nós queremos próspera de verdade com trabalho e fogo nessa globo maldita que chegou o povo por décadas
03/09/2024 22h28
Acho que a direita vai voltar com força em 2026 pq eu sei que o povo vai perceber a cagada que fez ao eleger o Lula
anônimo
04/09/2024 00h37
Por volta de 1897 foi decidido que o Brasil jamais seria potência militar ou econômica e depois quando surgiu a bomba nuclear, também foi decidido que o Brasil jamais seria potência nuclear.
Isso para que o Brasil não tivesse poder para interferir na execução do Plano Andínia.
Esses políticos patriotas que você citou, faz parte do grupo que já estão trabalhando na execução do Plano Andínia.
Seus netos e bisnetos, provavelmente vão viver num Brasil já balcanizado.
Se o link abaixo não abrir, digite no goo gle.
@Anonimato100

O Plano Andinia busca a Balcanização da América do Sul | Nova Resistência

https://novaresistencia.org/2023/11/20/o-plano-andinia-busca-a-balcanizacao-da-america-do-sul/
04/09/2024 02h51
S no dia q todo povo se torna patriota inteligente é honesto ou seja nunca, é mais fácil todo sul virar vegano.
03/09/2024 22h51
A grande mãe brasileira será? Junto com a grande mãe Rússia? Guiando rumo à vitória sobre o demonioscraticos

Ou ficar na pátria livre ou morrer pelo Brasil 2x ou ficar na pátria livre ou morrer pelo Brasil
03/09/2024 22h26
Vai.
Daqui 72 séculos.
anônimo
03/09/2024 22h26
03/09/2024 22h29
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário
04/09/2024 00h02
É uma tremenda ilusão, Bolsonaro representa uma velha política com uma roupa nova, basicamente colocaram um vestido muito bonito em uma moça de idade e todos acreditam que ela rejuvenesceu, que mudou, que se transformou em uma moça jovem novamente com seus 22 anos em seu auge.

Bolsonaro não é o primeiro a fazer isso e nem representa essa estratégia, pois o famoso Collor, conhecido por confiscar a poupança dos brasileiros, também usava a mesma estratégia que Bolsonaro usou e que nesse momento Pablo Marçal está usando, vou descrever algumas coisas simples e desafio você a dizer se estou me referindo a Bolsonaro, Pablo Marçal ou Collor.

- Ele é contra o sistema atual e luta pelos Brasileiros?

Bolsonaro, Collor ou Marçal?

- Ele é político diferente dos demais, apesar de ser político não tem aparência de político

Bolsonaro, Collor ou Marçal?

- O sistema odeia ele, quer censurá-lo, estão com medo dele entrar na política

Bolsonaro, Collor ou Marçal?

Peguei coisas simples, porém, existem propagandas, marketing pessoal e maneira de se comportar que os três usaram em suas campanhas e que o Pablo começou a usar recentemente, veja bem, Pablo se comporta igual o Bolsonaro, na maneira de agir, em dar tiradas nos adversários, virar meme na internet, ganhar a popularidade na internet assim como Bolsonaro fez e assim como Collor fez em sua época de campanha ao inovar, fazendo campanha com motos por exemplo(Outro detalhe parecido com Bolsonaro né), Pablo Marçal quer se transformar em um Político rebelde antissistema igual Collor foi em sua época, igual Bolsonaro foi em sua época.

Ele não é de forma alguma o salvador da Pátria, isso não existe e digo mais, quando ele for eleito(ele será), abrirá as pernas para o centrão e para a esquerda assim como Bolsonaro fez, não cumprirá 1% do que prometeu e será odiado pelos próprios eleitores que se sentirão traídos igual com Bolsonaro e com Collor.
anônimo
04/09/2024 00h07
Vai nada
04/09/2024 00h46
Com certeza!
Cada capital tendo um prédio de 1 km de altura e uma rede nacional de teleféricos de transportes humanos, faríamos de nós a maior potência mundial.