Se tu vender o completo 2005, vai gerar mais dinheiro.

Se vender o 2000, gera menos dinheiro, mas não perde o conforto do ar condicionado e do motor mais forte.

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/09/2024 08h50
Tem outros fatores. Por exemplo: eles estão parados? A manutenção e a documentação estão em dia? O 1.0 é um uno? Pq se fosse, eu ia ficar com ele.
Acredito que um carro 2.0 consome muita gasolina.
Nunca dirigi um. O máximo foi um 1.3. Pra mim eles andam, não preciso voar, então a questão do 2.0 é de boa.
Eu também avaliaria se não dava pra colocar um ar no 1.0. Se não fosse tão caro, eu tentaria.
E tem a questão de longo prazo. Se o 2005 daria mais renda, depende se eu quero ficar com um dos dois ou comprar um novo ou fazer algum projeto.
No fim das contas, acaba sendo bem pessoal
E é uma quilometragem bem baixa pra carros com tanta idade.
eles respondem
04/09/2024 08h42
Não sei, dependeria do meu gosto pelo carro.