Tipo, a mulher so se faz de desinteressada (cu doce ou de difícil) quando não ta interessada no cara de fato?

Pq vejo alguns homens acreditando que na vdd elas gostam deles, mas fazem que não. Eu não vejo sentindo nisso.

Iae, é vdd ou não

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
05/09/2024 13h02
Na minha opinião, é a maneira mais infantil dela de demostrar qe ñ gosta de você. Ficando fazendo cu doce, não quer dizer que ela gosta de você.
Vai por mim, ela só tá afim de te irritar.
E os joguinhos em alguns homens realmente acaba sendo uma forma de fazer o cara insistir, talvez pra alimentar o ego dela...
anônima
05/09/2024 13h02
Tem algumas egóicas que,fazem sim...achando que assim vão ser supervalorizadas.
anônima
05/09/2024 12h59
Já fiz joguinho de terminar com o namorado pra ele vir atrás só pra saber se ele gostava d e mim e me ferrei.

Mas na fase de conhecer não faço jogos. Ou demonstro interesse ou não.
05/09/2024 13h05
Se eu gosto demonstro, não fico fazendo joguinho e nem fingindo que não gosto.
05/09/2024 14h04
Creio que sim. Mas as vezes nem é joguinho, pode ser trauma tbm, eu digo por experiência própria
anônima
06/09/2024 06h12
Existem algumas mulheres que fazem joguinho, mas sendo bem sincera, se ela te responde de forma seca/rude ou demora horas pra te responder... meus pêsames, ela provavelmente não está a fim de você.
06/09/2024 06h16
Sim verdade, eu era o cu doce
eles respondem
anônimo
05/09/2024 14h26
Se você for um cara mais maduro e experiente nesses primeiros sinais só foge e deixa de pista. É mulher infantil e insegura que faz isso, se for uma "traumatizada" melhor deixar ela sozinha, você não é psicólogo para ficar curando trauma de mulher.
05/09/2024 13h07
Acho difícil uma mulher fazer "cu doce" se o Henry Cavill chamasse pra sair.
06/09/2024 06h15
boa pergunta
06/09/2024 06h22
Eu tbm não vejo sentido e não costumo perder tempo com esse tipo de mulher mas aqui mesmo vc vê muitas assim.
Algumas nem fazem por mal apenas acham que se mandarem a primeira mensagem vão estar se humilhando ou então que se mostrarem interesse logo de cara o cara ê quem vai perder interesse.