Tenho uma amiga que a 5 meses atrás estava interessada em um Homem , um més depois falou que tinha perdido o interesse nesse e que estava afim de outro ........

Ontem do nada falou que estava em um relacionamento serio com um outro Homem

Ou seja num espaço de 5 meses se interessou por 3 Homens diferentes!

Porque as Mulheres são tão indecisas?
Elas não sabem o que quer?
Ou não ama de verdade?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
05/09/2024 13h37
Melhor ser assim do que agir igual vcs.
Vcs ficariam com as 3 simultaneamente
anônima
05/09/2024 13h40
Verdade, isso também me irrita
05/09/2024 13h36
No meu caso é pq sou libriana
anônima
05/09/2024 13h54
se o cara nao deu atenção ,nao foj reciproco ela tem q partir pro proximo
eye
05/09/2024 13h57
Às vezes penso que é só pela luxúria, pelo prazer de ser desejada e pelo o que está disponível naquele momento.
Sou indecisa pra caramba, mas não em relacionamentos, pois envolve os sentimentos alheios.
eles respondem
05/09/2024 13h35
Meu filho, mulherada não sabe o que quer não, hoje ela gosta de uma coisa, amanhã de outra, semana que vem só Deus sabe... Infelizmente as mulheres são assim mesmo, salvo raríssimas exceções.

Quando Deus tava distribuindo a indecisão, as mulheres passaram umas 10x na fila.
anônimo
05/09/2024 13h39
Não é indecisão nesse caso.
E sim que a mulher tem a hipergamia, então ela ta ficando com um e ja ta pensando se n tem um outro melhor do que ele. Ai ela vê outro melhor e muda
06/09/2024 15h59
Eu não entendo isso.