exercicio pra aquele aluno.
oq vcs acham disso? achei um horror!

elas perguntam
13 5
eles respondem
05/09/2024 14h53
Acho atencioso. Cada um com suas limitações e potencialidades.
05/09/2024 15h56
Não existe nenhum exercício proibido, tendo um bom acompanhamento pode-se fazer qualquer um.

Professor de sala é diferente de personal training (professor particular). Professor de sala só existe para academia não levar multa. A maioria é inútil.
anônimo
05/09/2024 17h48
Os exercícios possuem níveis de dificuldade , o professor está correto .

Por exemplo vai fazer uma barra fixa sem saber contrair corretamente a grande dorsal e retrair as escápulas... Leva de brinde uma tendinite de manguito ou uma epicondilite lateral.
05/09/2024 14h51
Ta certo, o verdadeiro conhece a limitação de cada um
05/09/2024 17h36
Falta de orientação
05/09/2024 15h51
Está correto.
Imagina ele passa um exercício avançado pra um iniciante, o iniciante sofre uma fatalidade... Pra quem iria sobrar?
05/09/2024 15h06
Eu acho que um pouco de foco dá pra melhorar
05/09/2024 15h01
Ele que se foda, quem tem determinação não precisa de professorzinho não.
05/09/2024 14h59
Tá certo, pois se os alunos se machucarem
05/09/2024 14h55
Achei muito bom. Só de olhar para o corpo de alguém se o profissional é bom, já dá para ter uma noção se o corpo tá ou não tá preparado para fazer tal exercício. O corpo fala sobre seus vícios posturais, eu passo na academia e só de olhar para os braços eu sei se a pessoa é destra ou canhota no uso de celular.

Eu tenho uma filosofia de treino para treino de hipertrofia.

Amplitude > tensão mecânica > repetição > carga

As variáveis são essas e tem que ser respeitadas, só de olhar para um corpo da para saber se a pessoa é encurtada e tem limitações do movimento. É melhor colocar ela para fazer exercícios onde ela vai poder explorar mais a amplitude dos movimentos e existem vários exercícios que podem ser lesivos para as articulações e coluna se você não souber executar direito. Parte dessa colocação das limitações é também pela segurança do aluno e do trabalho dele. Se alguém se machuca e ele é o professor da sala a responsabilidade é dele. Existem exercícios avançados, intermediários e de iniciante, o cara tem que saber fazer a leitura de cada aluno. E tem gente que é sem noção mesmo e gente que não tem e não desenvolve inteligência corporal, então não adianta dar algo difícil que a pessoa não vai fazer. Tem professores que vão além, olham para composição corporal e já delimitam o que a pessoa tem que exercitar para criar uma aparência mais estética e conservar a silhueta feminina ou masculina.

Mas porque você acha um "horror"? Nao é como se o professor te considerasse um PCD.
05/09/2024 14h55
Normal, ué.
05/09/2024 14h54
Ate parece que precisa de tanta determinação e força de vontade para ir em uma academia
elas respondem
05/09/2024 17h07
É o correto.
anônima
05/09/2024 14h55
Graças a Deus que eles sabem, assim não vão me colocar pra fazer supino de macho sem necessidade.
anônima
05/09/2024 17h05
Achei legal da parte dele, tem empatia pelo aluno e não gosta de o colocar em situação humilhante.
05/09/2024 16h50
concordo c ele... tem exercícios leves p iniciantes
eye
05/09/2024 14h54
É uma situação muito delicada, porque se ele fizer isso consciente, ele vai estar humilhando o aluno, por saber que ele não conseguiria. O mais correto é ele ter uma aula para ensinar melhor àqueles que precisam de reforço, mas é algo que não podemos cobrar, pois há pessoas e pessoas: algumas se dão bem em questões físicas e outras em questões mentais.