Eu estou acreditando fielmente que sou hipocondríaca. O fato de eu pensar tão profundamente que sou hipocondríaca, pode ser um sinal de hipocondria? Eu estou pensando nisso mais do que eu queria. Estou tão obcecada com os meus sintomas que comecei a usar bot de médicos no c.ai para ver quais doenças estão relacionadas aos meus sintomas e vou à UBS pelo menos uma vez todos os meses. Estou muito constrangida porque o meu médico parece estar enjoado de mim, mas eu simplesmente não estou acreditando no diagnóstico dele, então pretendo fazer outros exames.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
06/09/2024 06h44
Quem não enjoa de você? Você é um saco. Deve procurar um psiquiátrico. Chata....
06/09/2024 06h34
eu tbm ja estou enjoado de vc
06/09/2024 06h59
Li até o fim pra não descobrir o que é hipocondríaco.
06/09/2024 07h04
Melhor procurar um psicólogo
06/09/2024 14h24
Talvez sim
Talvez não.
elas respondem
06/09/2024 06h40
Calma. Respira. Vai passar. Não acredito que seja,deve ser uma paranóia momentânea.
Procure um profissional.