Uma amiga veio me dizer que tinha quase certeza que meu namorado tem outra (ela explicou a situação mas não vou falar aqui pra não ficar longo).
Marquei uma conversa pessoalmente com ele sem dizer o motivo, ele disse que estava nervoso para saber o que era.
Quando falei o que era, ele disse que sentiu um alívio, pois tinha certeza absoluta que nunca tinha me traído e tinha a consciência tranquila sobre isso. Tivemos uma longa conversa. Eu falei que precisava então pensar sobre nossa relação pq fiquei confusa com isso e dependendo do que eu sentisse no coração iria terminar a relação. Ele falou que eu poderia pensar a vontade, pq sabia do caráter que tinha. Disse que se eu terminasse ia respeitar minha decisão e cada um seguiria o seu caminho sem problemas.
2 dias depois minha amiga veio falar comigo e me disse que se enganou completamente, que não era meu namorado o cara que tava traindo e pediu um bilhão de desculpas pela confusão que causou.
Ou seja, ele provavelmente não tava traindo mesmo. Mas o que me chamou atenção é que ele não insistiu em absolutamente nada na conversa que tivemos, ficou super tranquilo com a possibilidade de terminarmos… sei lá, se fosse o contrário eu ficaria desesperada em perder alguém que amo por conta de uma mentira. Achei tão estranho.

Vocês acham que a reação dele é sinal que ele não é apaixonado por mim? Não se importa em me perder?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
06/09/2024 09h55
Aprendam senhores .

O nome disso é maturidade emocional.
anônimo
06/09/2024 15h08
A reação dele indica que ele é uma pessoa com amor próprio, que se valoriza e não um carentão desperado para ficar se humilhando para outras pessoas.
06/09/2024 15h03
com base no meu ultimo relacionamento, ele não te ama tanto assim, e não faz tanta questão igual vc faz dele.
06/09/2024 09h25
Você devia era se preocupar mais com essa amiga aí que tá tentando estragar tudo pra sentar no pipi do seu namorado, isso sim.
06/09/2024 09h36
A reação dele pode indicar que ele não está tão apaixonado quanto você esperava ou desejava.
06/09/2024 09h28
O cara é seguro de si, não é emocionado, nem, como se diz hoje, "dependente emocional". É só isso que te afeta.

Essa sua "amiga" aí, melhor ficar de olho.
06/09/2024 10h27
E agora?
06/09/2024 09h32
que situação
anônimo
06/09/2024 15h01
Talvez não
06/09/2024 09h29
Termina
elas respondem
anônima
06/09/2024 09h40
Homem é assim msm, principalmente se estão na razão dele.
Aconteceu algo parecido com meu ex namorado e tomei essa mesma atitude que vc.
Ele foi super racional e respeitou a minha decisão.

Me dei conta da burrice, me arrependi depois querendo voltar e ele não aceitou.

Imagina, acusei ele de algo que ele não fez, terminei e ainda acho que ele tem que batalhar por mim? Não faz sentido.

Perdi uma pessoa maravilhosa por burrice minha e agora estou sofrendo e tendo que lidar com isso.

Quem é movida a emoção e age por impulso somos nós mulheres.
Homens são práticos e racionais.
06/09/2024 09h30
Ele tem maturidade emocional e autoconfiança, errada tá essa amiga sua.
06/09/2024 10h48
Seu namorado está louco de vontade que você dê motivo para desgrudar dele.
06/09/2024 09h36
Mulher,plmds.Pessoas de caráter e fibra, são assim,tem tanta certeza em si,que não colocam sua fidedignidade em xeque. Ele sabe quem ele é,por isso se valoriza.
A pior coisa do mundo, é ficar mendigando pelo outro.
AGORA,essa cobra fez de propósito.A vagabunda louca pra destruir sua relação,e vc não enxerga.
anônima
06/09/2024 10h04
Você é muito imatura emocionalmente, vai acabar perdendo o namorado por causa de uma olho gordo e talarica. E teu namorado é seguro de si e maduro emocionalmente, não vai ficar se arrastando para voce tentando provar que não fez nada.

Burra demais você que fica acreditando nas suas amigas cobras sem qualquer prova; E teu namorado deve ter ficado bem chateado de voce acreditar em qualquer amiga puta e desconfiar dele. E se eu fosse ele, já teria terminado o namoro, falta de confiança sua.
06/09/2024 11h10
Quem não deve, não teme! Ele demonstrou maturidade e inteligência emocional pra lidar com a situação.