Basicamente um amigo meu me chamou para ir no shopping com alguns amigos,até aí tudo bem
A menina antes dele me convidar disse "vamos apenas nós dessa fileira e tals",(eu não era da mesma fileira)e ele insistiu em me chamar para ir no shopping disse baixo eu disse "pode ser",depois de dois dias era finalmente o dia o que me impactou foi que literalmente ele fingiu como se não tivesse me chamado para esse shopping,e no final do dia até me abraçou e disse tchau nesse momento percebi que eu realmente não fui convidada,sendo que literalmente 2 dias atrás ele me chamou, ele literalmente disse tchau sendo que esse passeio era após o trabalho...o que fariam?E isso está me afetando o que fariam? me deixou basicamente triste...

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/09/2024 23h12
Ele teve uma atitude imatura, isso pra não dizer coisa pior. Se rolou do resto da galera não querer que vc fosse ele deveria ter conversado com vc sobre isso, fingir que o convite não foi feito foi coisa de idiota.
07/09/2024 01h32
Como sair por cima? Arrume novos amigos
07/09/2024 01h36
Descendo.
07/09/2024 02h03
amigo meio babacao ese seu em, mas tipo, vc n precisa so interagir com ele, eu tento falar c todo mundo
07/09/2024 02h10
" Não force a sua presença onde não é bem-vindo. "

O seu amigo claramente queria a sua presença no passeio do shopping, porém, ao ser confrontado pela garota da fileira dele, ele agiu como um covarde, não só te trocou por outras amizades, como também não teve coragem de pedir desculpas e cancelar o convite, preferiu fingir que você tinha confundido, sinceramente, não existe como sair por cima de uma situação merda como essa e qual o sentido? Seria como andar com um sapato limpo sobre uma poça de merda, se sentiria bem com isso? Como se sentir bem nessa situação?

O melhor a se fazer é buscar novas amizades, buscar amizades que queiram a sua presença, que te escutem, que gostem de você, que te convidem para sair em eventos legais.
elas respondem
06/09/2024 23h15
Amigo? Por isso é melhor estar sozinha e se amar a ponto de não se importar com esse tipo de pessoa
06/09/2024 23h32
amigo da onça esse seu aí hem!
se for pra ter "amigo" que compactua com outras pessoas que não gostam de vc te excluírem do rolê, quem precisa de inimigo?
06/09/2024 23h27
ah, fiquei até triste agr...
anônima
06/09/2024 23h30
Você tinha confirmado que iria ou só deixou passar o tempo sem nem tocar no assunto?.

Saia por cima não ficando mal com isso, se n fizeram questão da sua companhia n tem porquê fazer da deles. Deixa essa gente pra lá.
07/09/2024 01h45
Eu arrumaria até outro emprego