Então eu já vou trintar logo a pouco, sempre curti muito várias baladas com vários boys e por isto tive dois principes e uma princesa, ela é a do meio, só que os boys tinham muita pegada e eram muito sexy, naquele estilo moreno, tatuado e cara de bandido, e não tem mulher que resista uns boys assim, um deles parecia o Mc Daniel e o outro o Arthur Picoli, e acabei caindo na labia deles e tive meus principes e princesa, mas os boys nunca quiseram assumir os filhos.

Mas tem um tempo que um rapaz, que sinceramente não é meu tipo, ele parece aqueles caras daquela dupla João Neto & Frederico, minha amiga de 35 anos que gosta de boy apagado, diz que acha ele lindo, mas eu não acho, ele fica atrás de mim, diz que me acha linda e perfeita, e diz que não tem problema meus filhos, ele diz que cuida deles como pai se precisar, pois ele diz que é um homem maduro e bom que não se importa com estas coisas, e que ele tem dinheiro pra cuidar de mim e dar educação e instrução pra os meus filhos, e que os pais deles que não cuidam deles, não passam de cafajestes, que não merecem meus filhos e nem a mim também.

Ele é um rapaz bom e trabalhador, é concursado de tribunal, tem um bom salário, tem um Corolla do ano e três apartamentos da MRV bem localizados, mas é um boy sem borogodó e não acho bonito, me deem uma direção diante deste dilema?

elas perguntam
18 10
eles respondem
anônimo
07/09/2024 11h55
Você é fake de macho, cria uma fanfic mais convicente porque essa dai nao convence mais.
07/09/2024 11h41
ah vai se fude kkkkkkkkkkkkkkk, vc quer muito dar esse toba seco e n ta sabendo pedir, fake porco dos inferno cara.
07/09/2024 11h45
cuidado, vazaram sua foto na net
07/09/2024 11h49
Foda-se você.
12/09/2024 11h20
Pode ser fake e tudo mais, porém, o enredo é pra lá de comum.
12/09/2024 11h14
Sua foto parece aquelas montagens de antigamente ahhaahha
09/09/2024 23h36
Se você gosta de pessoas com uma vibe mais 'malandragem', então fique com elas. Mas lembre-se de que um cara que não tem esse estilo, como tatuagens ou envolvimento com crimes, pode não ser ruim de cama. Além disso, ter filhos não necessariamente indica que ele é bom na cama. Talvez seja uma boa ideia revisar seus conceitos e conhecer pessoas diferentes.
09/09/2024 23h25
Casa logo e manda o convite do casamento pra gente.

E viva os noivos \o/
anônimo
07/09/2024 15h39
Nossa, se sua vida dependesse da sua capacidade de inventar histórias, você teria morrido há muito tempo.
07/09/2024 15h22
Eu acho que coitado desse cara... Eu desejo que ele fique solteiro ou arrume outra mulher. Suas referências são sub celebridades, carro e posses, seu discurso é promíscuo e interesseiro, e você é facilmente influenciável por cafajestes e pela opinião das amigas.

Pena dos teus filhos e filha, as crianças não tem culpa de nada, reféns de adultos irresponsáveis.

Cria juízo, na moral, trabalha pelo teus filhos entra na justiça pelos teus filhos os pais tem que pagar, não pagar pensão da cadeia fácil. Eu não costumo julgar tão pesado assim não, mas teu caso é bem complicado.
07/09/2024 15h21
Nota dó para sua fanfic.
anônimo
07/09/2024 15h16
Você é uma rodada, quem é doido de te querer? 3 filhos, cada um de um pai diferente. Alarme vermelho. Como um cara desse te quer? Deve mentira sua ou ele é muito feio. Será que ele é desesperado? Ou maluco?
07/09/2024 12h51
O povo não estuda mesmo.
07/09/2024 12h34
Fazer terapia pra vc decidir o que vc quer pra sua vida. Não sou eu que vou tomar essa decisão por vc.
elas respondem
07/09/2024 11h41
39ª vez que um fake masculino incel escreve essa mesma história aqui pra causar ódio.
07/09/2024 11h42
Eu tenho a impressão de já ter lido essa história aqui ...
07/09/2024 11h40
MRV foi para deixar a fic mais verdadeira.
Com certeza nem mulher é.
07/09/2024 11h43
KKKKKKKKKKKKK racha a cara
anônima
12/09/2024 11h15
Tá fraco, fake. Melhore!!
07/09/2024 15h16
Parece muito verídico.
anônima
07/09/2024 15h12
Acertou na loteria.
Essa história tá tão estranha que não parece real.
07/09/2024 12h25
Acho que homens assim só podem ser muito c̶o̶r̶n̶o̶s̶ abnegados.
07/09/2024 12h14
Tenho 34, quatro filhos, um de cada pai e arrumarem um miqueinha pra assumi-los.
07/09/2024 12h04
Eu tenho 40 anos e 5 filhos