Justifique a sua resposta.

(A minha tia fala que é uma frescura). O o Doutor disse que a Depressão Severa é uma doença psiquiatrica...ela afeta o emocional...podendo causar tristeza profunda...desânimo e pensamentos negativos.

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/09/2024 16h34
A opinião da sua tia se baseia em que? Tirou do cu?

*CID F32*

"Episódio depressivo grave único e sem sintomas psicóticos. CID F32 é o código para Episódio depressivo grave sem sintomas psicóticos, conforme a Classificação Internacional de Doenças."

O MUNDO reconhece e sua tia tá vivendo no século V.
07/09/2024 16h00
Depende do motivo , tem pessoa q tem uma vida ok , é vive deprimido, nesse caso eu acho frescura, más quando se tem um motivo n , depressão justificável é Algo sério.
07/09/2024 16h10
Depressão severa ,e a certeza que tanto faz eu te matar ou me matar, não subestime ninguém
13/09/2024 03h24
Não. Ela está me matando
elas respondem
07/09/2024 16h11
Eu tenho depressão e é horrível, tem dia que dá uma tristeza desânimo não , desesperança, não tenho perspectiva de vida nenhuma tudo e chato e sem graça.
07/09/2024 16h00
Se fosse frescura,eu e tantas outras pessoas já teríamos a vencido,a muito tempo. Porém, infelizmente, não é.
07/09/2024 17h04
Não é frescura, quem está depressivo sofre e a família sofre junto.
Pior que aqui em casa é uma depressiva esquizofrênica.
07/09/2024 17h18
E por que alguém iria escolher ter uma "frescura" dessas?
Será que a sua tia tem o sonho de ser uma pessoa triste, que quer ficar quase sempre sozinha e com muita dificuldade de fazer coisas básicas?