Vocês acham que os homens criam fake de perfil feminino visando o que?

E quais motivos uma mulher teria de criar um fake de homem?

O assunto surgiu recentemente aqui nas perguntas, já fui apontado aqui várias vezes de ser mulher, acho que falaram tentando me ofender, o fato de eu não achar isso uma ofensa só reforçou o pensamento. O que vocês acham? O que motiva esses fakers?

É contra a política do site? Os adms quando descobrem o gênero trocado ou falso de maneira proposital banem a pessoa?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
07/09/2024 16h16
Todo cuidado é pouco aqui nesse site. É por isso que não se pode dar confiança pra ninguém aqui!
anônima
07/09/2024 16h04
Na certa pra trolar ou obter informações p masturbação se passando por mulher. Tipo, se passando por mulher, deve ter homem mandando nudes
anônima
07/09/2024 17h01
Mulher aqui cria perfil fake de homem para ofende-las em anonimato na tentativa de incentivar outros usuários a fazerem o mesmo.

Elas tambem chamam no pv em conta masculina para tentar receber nudes e informações comprometedoras para dar exposed no site.

Homens criam fake de mulheres na esperança de receberem informações da vida intima ou fotos de outras usuarias. Chegam chamando de "amiga" pedindo conselhos sobre roupas e maquiagens e logo deturpam o teor da conversa.

@Morenovintemais com certeza nao é mulher.
Ignore esse povo que te acusa de fake. Todos nos que chegamos no site com papo mais sincero e maduro somos acusados de fake no início, depois eles se esquecem da gente e fica tudo certo.
07/09/2024 16h04
Alguns homens criam fakes femininos pra conseguir atenção de mulheres,e nude. Às vezes pra atacar mulheres.
A mulher pode criar pra tentar se aproximar de outras que ela não gosta,pra arrancar coisas pessoais,nude.
Entre muitos outros motivos,os quais não sei, pois estão dentro das mentes paranóicas deles(as).
Eu só acho que é pura loucura.
07/09/2024 16h04
Tá uma chatice isso!!
anônima
07/09/2024 16h24
Edit: só vim deixa meu obs
07/09/2024 17h54
Amigas já me chamaram para perguntar sobre vibrador, modelo de roupa e calcinhas e no final pediram fotos.
Obviamente eram homens.
Tem muita gente legal aqui e muitos doentes na mesma proporção.
As mulheres daqui raramente fazem amizade umas com as outras, mesmo as que falam que são super bem resolvidas não querem papo sabe-se lá o pq.
eles respondem
07/09/2024 16h18
São maioria de viados e punheteiros virjoes nesses perfis. No fundo, dá pena, são pessoas extremamente carentes em busca de algum conforto na internet.
07/09/2024 17h39
@AlineOlivs esse é seu momento, a pergunta foi feita pra vc.
07/09/2024 22h50
As mulheres eu não sei, teve uma que veio com fake de homem no anônimo só pra tentar passar a imagem de que alguém concordava com ela.
Não sei se foi caso isolado ou se tem outras que fazem isso.

Os homens que fazem fake de mulher tenho certeza que é pra conseguir intimidade e ter material pra punheta.

""Ai miga, meu boy quer fazer anal, vc tbm faz? Vc gosta? Deixa gozar na cara?"

"" Miga, ele tá me pedindo nudes não sei como fazer....tem alguém teu pra me mostrar pra mim fazer igual??

Que no fim é basicamente o mesmo que a @VdeVitoria falou.

Mulher em fake de homem não sei ao certo, mas os homens que fazem fake de mulher eu concordo totalmente com ela.
07/09/2024 17h17
Sim, é uma prática comum aqui. Tem uma que não é tão ativa aqui e vive me mandando mensagem no PV. Tenho certeza que é homem.

Aqui já teve o maior fake feminino de todos os tempos, @KarolMarques, vulgo janielton. O que esse cara deve ter recebido de foto de rola no PV não tá no Gibi.
07/09/2024 22h14
Eu tinha um perfil feminino, Bruna21
Foi só pra agitar o site.
07/09/2024 16h37
Pior que a maioria dos fakes femininos de homem que eu vi aqui foram para falar de tamanho de pau. Absolutamente doentio ou uma incansável vontade de sair do armário e não sabe como.
anônimo
07/09/2024 17h11
É contra mas os adms só banem inocentes, tem gente aqui que merecia ter sido banidos a muito tempo mas aqui estao
anônimo
08/09/2024 10h57
No começo pensei que vc fosse de fato fêmea, por parecer ignorar completamente o lado masculino para dar todo apoio as mulheres, de forma implacável e sistêmica. Agora não acho mais, porém não consigo te entender, e não vou mais tentar
08/09/2024 13h17
Eu tenho 15 perfis aqui no site
Todos pra negativarem perguntas idiotas.
Pode ver que sua pergunta vai começar a aumentar o negativado
anônimo
08/09/2024 10h51
Acho totalmente bizarro, uma tal da Chayanne já apareceu se mostrando no meu privado, era loira que mandava foto de roupa curta e micro biquini.
07/09/2024 17h24
Visando nudes de lésbicas e bisexuais.
07/09/2024 17h24
Eu não tenho perfil fake não