Que parece que todos traem? Eu fico incrédula, tá cada vez mais difícil e não é um tipo as vezes tem altas declarações outros não tem nada que sinalizem estar em um relacionamento

elas perguntam
44 11
eles respondem
08/09/2024 01h21
vcs aqui

08/09/2024 01h48
@b_255, eu te acho muito emocionada, esse me parece ser teu calcanhar de Aquiles.

Vc parece ser uma mulher legal, mas essa tua ingenuidade é demais, precisa aprender com os teus erros mulher. Tem que pular fora logo no começo quando vê que o cara não presta. Ele não vai ser melhor contigo, uma vez cachorro, sempre cachorro.

Por outro lado, admiro imensamente a tua persistência, tolerância e compreensão. Vc não generaliza os homens e continua acreditando que ainda existem alguns caras descentes por aí, isso é saudável e realista, acho louvável uma mulher que ainda faz esse discernimento hoje em dia.

Aprenda com teus erros e siga tua intuição.
Não tente extender o que não começou bem, use sua sabedoria a seu favor, e não se deixe levar pela carência.
09/09/2024 01h30
Não todos. Só todos que fazem seu tipo.

Enfim, é uma sociedade cada vez mais fragilizada. Homens e mulheres. É Tinder, pornhub, Onlyfans. O tempo todo homem incentivado a passar o rodo. Até nas rodas de conversa, o cara que não trai é zoado. Gente merda não eleva os outros, puxa pra baixo pra nivelar.

Repare que sempre que rola traição, o comum é o corno ou corna serem zoados, o traidor nem tanto. Comece a fechar as pernas e os ouvidos. Mulher é bem mais burra que homem nesse quesito. Se um cara tá conhecendo uma mulher e descobre que ela traía, provavelmente. Aí enrolar, comer e não assumir. Mulher não, descobre que o cara traía e acha que com ela vai ser diferente. É pedir pra tomar no cu e no mau sentido.
07/09/2024 21h23
adoro vocês
//
Obrigado
08/09/2024 12h37
Entenda, o problema não é o genero, tem vadias e ordinários dos dois lados.
Isso é uma marca da nossa geração, cada vez mais, há menos homens de palavra e mulheres compromissadas.

2 Timóteo 3:1-5
Mas saiba que nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de suportar. 2 Pois os homens só amarão a si mesmos, amarão o dinheiro, serão presunçosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais, 3 desnaturados, não estarão dispostos a acordos, serão caluniadores, sem autodomínio, ferozes, sem amor ao que é bom, 4 traidores, teimosos, cheios de orgulho, amarão os prazeres em vez de a Deus 5 e manterão uma aparência de devoção a Deus, mas rejeitarão o poder dessa devoção. Desses, afaste-se.

Isso foi escrito há mais de 1600 anos, e esta acontecendo... há alguns anos, para ser chamado de homem, era preciso ter palavra! Hoje, a mentira reina.

A Guerra dos Sexos sempre existiu... mas com a proximidade do fim dos tempos, está cada vez mais confuso.
anônimo
07/09/2024 21h23
É so procurar bem, né. Vcs querem na maioria das vezes aquele cara que ja ficou com 5-6 mulheres, o palhaço que fala com varias mulheres,lógico que ele vai trair.

Mas repudiam o carinha estudioso, reservado, comportado. De bem com a vida.
07/09/2024 22h06
Dos dois lados anda assim.
07/09/2024 21h34
A maioria é cachorro mesmo, tem que achar um cara de família, mas daí vocês não gostam kkkk.
07/09/2024 21h52
Não seja besta né? Por favor kkkk

Você não pode culpar os homens por se envolver com meia dúzia de tarados que, visivelmente, só estão interessados na sua prexeca kkkkk

Acho que tem mulher que é trouxa ou só se finge de trouxa, porque tem coisas que são bem na cara.
07/09/2024 21h22
É da nossa natureza. Ou vc aceita ou vira sapata.
anônimo
07/09/2024 22h32
@b_255 se você fosse minha namorada, só você bastaria. Não teria olhos para outra. Desde que você fosse gente boa, feminina, leal e parceira
anônimo
08/09/2024 23h36
Vc bota a mão no fogo pela fidelidade de suas amigas? Elas não traem os namorados delas?
anônimo
07/09/2024 21h22
É impossível trair a mulher. O pênis nem conseguiria ficar duro com outra mulher.

É covardia trair, prefiro até ser traído do que trair, pronto, falei.
07/09/2024 22h00
O que acontece é que você e (QUASE TODAS) olham apenas para os top 10% (ou talvez nem isso) de homens mais destacados que tem alguma abundância de opções de mulheres.

A grande maioria dos homens vive em um completo deserto sexual. Tem dificuldade até de conseguir 1 mulher (pior ainda duas ou mais).

A maioria dos homens nao conseguiria trair mesmo se tentassem (mas voces só olham os mais destacados)
09/09/2024 16h41
Como já foi dito pelo El Diablo, infelizmente você só consegue se aproximar de homens de péssimo caráter, então é comum que a maioria deles traem. Homens que querem levar algo a sério hoje em dia são poucos, e geralmente são esses que as mulheres não querem, já que não possuem o perfil desejado por elas (grana, status e/ou beleza).
16/09/2024 15h19
Mulheres traem mais que os homens hoje. O que está acontecendo? Opções ... mulheres principalmente tem várias opções, e alguns homens tbm as tem.
08/09/2024 12h29
Muitas pessoas ficaram traumatizadas por apostarem no caráter de alguém que só queria algo casual. Isso gerou um medo de entrar em novos relacionamentos, com alguns optando por relacionamentos apenas para conseguir sexo e depois traindo. Embora haja mais nuances nesse tema, não vou escrever uma redação sobre isso kkkk
07/09/2024 21h21
ta foda vei
08/09/2024 23h25
hj em dia ta dificil pra ambos, pessoal só ta querendo curtição e afins.
09/09/2024 15h41
Falando no assunto, eu contei uma vez aqui de uma menina da padaria que parecia estar dando encima de mim. A empresa me transferiu para outra cidade. Mas uns colegas de alojamento ficou mais uns poucos meses para terminar o restante. Essa menina que tinha supostamente dado encima de mim, acabou transando com esse meu colega dentro do alojamento. E o mais impressionante é que ela tinha namorado.
09/09/2024 16h38
Português difícil de ser entendido.
09/09/2024 16h37
Cara, traição é muito comum entre ambas as partes. É uma coisa nojenta e asquerosa.
09/09/2024 00h58
Tá difícil para os dois lados, tanto para homens, quanto para mulheres.
09/09/2024 01h15
Vira lésbica.
09/09/2024 15h43
Você está atraindo homens assim.
09/09/2024 14h47
complicado mesmo, dificil ajudar... acho que o negocio é não dar bola pra isso...fingir qure esta no mundo perfeito
anônimo
07/09/2024 21h23
Todos não, é generalizar dms... Mas tanto quanto as mulheres, depende de mts fatores. Eu já trair minha ex uma única vez, e foi devido a q estavamos brigado e eu estava em um ambiente propricio. Minha atual, tenho 2 anos, n brigamos mt, nunca a trair e nem pretendo
07/09/2024 21h23
Casa comigo que eu não te traio não
07/09/2024 21h23
Todo mundo ta traindo, a sociedade afroxou mt a corda. antigamente "puniam" mais a traição.
07/09/2024 21h23
Eu sou um fiel pra casar e ter filhos
07/09/2024 21h32
Eu sou o único que não trai
07/09/2024 21h43
obg amore
07/09/2024 21h44
Sem generalizar, toda pergunta que fala que não está generalizando, acaba generalizando. Chega ser redundante.

Já que todo homem trai, já deixo aqui meu pv aberto para qualquer mulher que queira ser minha amante.
07/09/2024 21h56
sei nem escrever traissão, imagine cometer
07/09/2024 21h58
Infelizmente os valores estão (ou sempre foram) invertidos...
07/09/2024 22h01
ser humano /mamiferos não são monogamicos?
anônimo
08/09/2024 10h49
A culpa também é de vcs
08/09/2024 08h31
Talvez seja o lugar que você está buscando
08/09/2024 08h33
Não tá fácil pra ninguém.
08/09/2024 08h34
Mulheres tb
08/09/2024 08h37
Me desculpa , mas o que acontece é que a Maioria escolhem Homens errado e ficam a insistir nesses Homens em vez de dar um Basta no relacionamento ........

Existem Homens que só querem aproveitar da Mulher (Sexo) , mas existe uma minoria que quer um relacionamento serio e duradouro ...........
08/09/2024 08h48
Você escolheu mau.
08/09/2024 10h39
Um grande mistério
elas respondem
07/09/2024 21h23
Não é especificamente só homens. As mulheres também estão assim, banalizando tudo. É algo generalizado.
08/09/2024 11h53
Sim, mas traição sempre existiu. Mas parece que hoje em dia está mais evidente, especialmente depois do surgimento das redes sociais. Com a facilidade dos aplicativos: Tinder, Instagram, Facebook e sites de prostituição, nem é necessário sair de casa pra trair. Basta ter um perfil legal e começar a adicionar pessoas na internet. Acredito que ainda existem homens bons, mas muitos dos que já foram bons acabaram se tornando ruins devido a experiências traumáticas causadas por mulheres. Enfim, as próprias pessoas acabam traumatizando umas as outras e a facilidade pela internet só intensifica esse problema.
08/09/2024 11h33
amiga, você me desculpa mas do jeito que você está não vai arrumar homem que preste não, você é meio bobinha, tem que saber filtrar as coisas, mude que as coisas boas começarão a acontecer
08/09/2024 08h27
Aí concordo. E a cada dia q passa menos esperança eu tenho em homem, viu? As vezes fica até difícil não generalizar, especialmente quando homens generalizam entre si kkk. Já vi muitos dizerem q todos sentem vontade de trair ou desejam outras mulheres mesmo comprometidos, e a quantidade de homem assim q tem nas redes sociais. Por elas, é mais fácil ainda trair.

Só de pensar nessas coisas desanima qualquer um em entrar em uma relação séria. Eu até tento entender, não ser ciumenta nem nada, mas tem umas coisas tão absurdas vindo da boca desses homens q dá vontade de chorar de raiva só de imaginar namorado meu fazendo essas palhaçadas. A galera normalizou demais o desrespeito com o parceiro/a.
anônima
08/09/2024 13h12
Só com vc
08/09/2024 23h25
Eu também acredito que existam homens bons, e é ter um bom olhar atento para escolher e uma pitada de sorte também
08/09/2024 23h30
Está difícil em ambos os lados.Está inacreditável.
As coisas que o ser humano está fazendo.É o fim do mundo.
09/09/2024 22h22
Obs...
anônima
07/09/2024 22h02
Infelizmente pessoas que valem a pena são raras hoje.
anônima
08/09/2024 08h35
Verdade
anônima
08/09/2024 08h47
Sempre foi assim.