Hoje eu tive minha vingança contra um tarado de banheiro público. Não que eu seja santo e nunca tenha feito isso. É uma longa história...

Tem uns anos, foi logo depois ou bem no fim da pandemia que eu e minha esposa estávamos tendo infecção urinária constante. Uma hora era um uma hora era outro, eu fui no urologista e ele me passou dois exames para fazer, um consistia em um exame de sangue e outro era um espermograma. Fui no laboratório, fiz o exame de sangue na hora e a enfermeira disse que para o espermograma tinha que ser recente, menos de 1hora ou colocar no gelo, pois bem, tive a brilhante ideia de ir no shopping que era imediatamente no lado e "coletar o material" no banheiro.

Escolhi o banheiro do subsolo, era bem escuro, eu conhecia muito aquele shopping porque já tinha trabalhado lá durante 1 ano. Entrei, lavei minhas mãos, por sorte tinham feito uma reforma e colocaram uma prateleira alta bem em cima do vaso sanitário naquelas cabines fechadas. Pensei na hora, perfeito, abri meu celular coloquei inclinado na prateleira, o copinho em cima da tampa do vaso fechada, um vídeo safado do xvideos para inspirar a minha "coleta de material", tava difícil se concentrar em um lugar tao incomum, no meio do processo um marmanjo não botou a cara por cima da cabine para me ver? Caralho fiquei muito puto, botei tudo para dentro da calça e sai chingando alto do banheiro. Dias depois eu fiz em casa na tranquilidade do lar a coleta do material, resultado normal, nada de errado.

Contei essa história toda para relatar algo que aconteceu hoje no banheiro de um outro shopping, os banheiros não tem cabine totalmente fechada e são muito iluminados, nos homens temos que mirar para mijar, eu percebi que pela movimentação das sombras da cabine do lado o cara tava se masturbando. Fiz meu mijo, me aprontei p/ sair de fininho, olhei para fora não tinha ninguém, dei-lhe 1 tapão de mão espalmada na porta e sai correndo do banheiro. Vocês H ou M já perceberam alguem fazendo no banheiro?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
07/09/2024 21h39
Confesso que só li o último parágrafo.
anônima
07/09/2024 21h57
Resume!
08/09/2024 00h12
Ano que vem leio esse livro.
eles respondem
07/09/2024 21h38
KKKKKKKKKKKKKk tô corigando
07/09/2024 21h44
Deixa ver se entendi......
Vc ao invés de coletar o material no laboratório preferiu ir se masturbar no banheiro do shopping e achou ruim quando alguém viu o que vc estava fazendo, agora quer reclamar pq tinha outro cara se masturbando no shopping?
07/09/2024 21h59
gayfic mais esquisita e ruim de todos os tempos
07/09/2024 23h01
Manja rola com esse textao todo
Kakakakakkakakakakakaka
Esse cara tá soando fake vei
08/09/2024 09h26
Nunca.kkkk
anônimo
08/09/2024 10h02
Lembrei do clássico José toalha do Pânico .