Passei 3 meses juntos era um príncipe dps ele disse que não queria relacionamento sério f continuamos ficando por um tempo e do nada ele foi ficando distante e não me valorizando mais, mandado msg apenas qnd era conveniente, tava num nível de ficar cmg e no outro dia sumir! Sendo que ele passou 3 meses me mimando, dando presente, postando fotinho, vindo na minha casa quase todo dia tava tipo quase entrando num relacionamento! Aí do nd começou a ter atitude de babaca..fiquei puta, me afastei e disse que não iria mais incomodar ele e ele disse que estava trabalhando MT e que eu tava cobrando coisa nada haver e perturbando ele!! Eu ent peguei minha insignificância e me retirei, dando block nele! De madrugada do nada ele n sei como deu deslike em todas minha FT eu fiquei assim tipo oxiiiiii (eu vi por outro perfil q seguia ele tbm) e em plena 3 da manhã ele parou de me seguir no perfil profissional dele tbm ..fiquei tipo oxx!! É ego ferido ou ódio msm? KKK deve tá me odiando uma HR dessas, ele só esqueceu de me bloquear no Facebook e apagar meu CTT no what....sigo observando e tou pasma, apagar curtidas?? Caraca

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/09/2024 04h00
Ele queria namorar e vc não?
08/09/2024 04h17
Ele queria a tua atenção e claramente conseguiu.
08/09/2024 10h57
Acho que foi seu ego que ficou ferido. De qualquer forma, o sujeito parece que não sabe o quer, você também não, ninguém soube por um ponto final, ninguém soube deixar passar, ficaram em cima de carne igual urubus. Enfim, todo os dois poderiam procurar uma terapia e amadurecer.
elas respondem
08/09/2024 04h04
As duas coisas.Ficou putinho.
Ele não esqueceu de te bloquear.Está esperando vc voltar atrás.Já fizeram isso comigo.
Isso mesmo, coloca esse macho no lugar. Tira do pedestal.ADORO.