Vi uns vídeos de umas mulheres dizendo que são invisíveis para outros homens porque são feias, a ponto de não receberem nem um bom dia ou no caso de baterem a porta na cara das coitadas

Vi também que homens só São gentis quando são sexualmente atraídos pela mulher, isso é um absurdo, que vergonha

Vocês são o que? Animais? Só conseguem ser educados quando uma mulher serve pra ser janta de vocês? Ridículos

Trate as pessoas com respeito, mesmo que elas não tenha nada pra te oferecer, é o básico sobre caráter!!

elas perguntam
26 10
eles respondem
08/09/2024 19h45
Acredito que ambos sofrem disso e de maneira mais ou menos intensa.
Os homens talvez não sofram tanto no quesito de beleza mas sim no quesito social principalmente de valor que tem que agregar.
A mulher tem a questão da beleza como sua forma de valor intrisico ao seu ser e isso mexe muito com a auto estima e confiança dela.
Em fim não cabe a nos julgar e principalmente desrespeitar, talvez um pouco de compaixão já ajudaria muito o próximo.
09/09/2024 01h17
Se tá na internet é verdade.

Existe gente bacana e escrota em todo canto, cor, classe social. Homem bonito e homem feio também são tratados de forma diferente. Se o feio ainda por cima for preto e pobre, aí que lascou mesmo, que além de tudo ainda é suspeito.

Olha aí os incel com raiva de mulher bonita, porque não dão moral pra um bando de fudido. Mesmo vale pra mulher bonita no trabalho, com vida boa. Já pensam que deu pra alguém pra conseguir isso. No fim, cada cabeça com sua sentença.

Tratar os outros bem é simples questão de educação, empatia e paz de espírito. Aquela coisa de espalhar o que tem dentro. Fora a lei da colheita. Já fiz muita amizade, contato, negócios com gente que simplesmente gostou de mim, sem eu ter interesse nenhum.

Relaxa aí.
08/09/2024 18h06
Na verdade, mulher feia é tratada igual homem pelos caras kkkkk

Homens não são gentis com outros homens kkkkk

Mulheres começando a entender a maioria dos homens kkkkk
08/09/2024 19h04
Tô por fora disso aí, eu não trato ninguém mal msm
08/09/2024 18h09
De onde tirou isso?
14/09/2024 11h26
Quando trabalhava em mercado eu era exatamente assim. Lembro da vez em que apareceu uma cinquentona que ainda tava inteira e eu fiquei encantado, simplesmente fiz tudo que ela me pediu. Mostrei onde ficava cada produto que ela pedia. A mulher parecia uma sereia.
anônimo
08/09/2024 18h55
Na verdade o tratamento q a feia está recebendo é que o homem recebe de outro homem.

Vcs por serem mulheres mesmo mediana n recebem o tratamento q um homem recebe dos outros, e os homens tratam vcs com privilégio.

As mulheres n tratam homens feios com educação, elas os ignoram. E as mulheres por serem passivas esperam os homens falarem com elas, o q acontece é q muitas vezes os homens n vao falar com elas e nem olhar por q elas são feias.

As mulheres não se dirigem para falar com os homens e não vão abrir a boca pra falar com os feios e nem serem educadas.

Eu tive fobia social e raramente uma mulher era educada comigo, além de que as mulheres depois q viam q eu era brutalmente tímido me ignoravam como se eu nem existisse sem empatia nenhuma.

Então eu n sei pq o homem deve ser educado com feia. E eu não serei. Da mesma forma q fizeram comigo eu retribuirei
08/09/2024 18h54
Nunca tratei alguém de forma ruim por conta da aparência da pessoa.
Vamo tudo morrer mesmo
anônimo
08/09/2024 22h06
Tem que ser assim mesmo.
anônimo
08/09/2024 19h48
Mal comida detectada.Kkkkk
08/09/2024 18h12
Não li nenhuma mentira. É assim que o mundo funciona e não é sua revolta que vai mudar.

Não que seja certo, mas é assim que funciona.
14/09/2024 17h03
Eu trato todo mundo bem, só trato mal quem me trata mal. Mas nunca vi isso aí não, no trânsito por exemplo os homens sempre dão preferência pra mulheres, independente da aparência. Agora com outros caras querem se crescer.
14/09/2024 11h29
E você sabia que mulher nem considera homem pobre como ser humano? ABSURDO!!!
14/09/2024 11h17
Você tá muito emocionada. Eu não sei a exatamente quem você está endereçando isso, mas o aviso não vai servir para todos os homens. Pessoalmente, pra mim, não serve. Eu trato todas as mulheres bem.
De forma agravada, eu já estive no papel de ser o ignorado por mulheres e só receber simpatia daquelas interessadas, porque eu já fui gordinho e tímido, além de que sou neurodivergente. Eu entendo o ressentimento que isso pode criar contra o sexo oposto, mas é uma generalização. Passamos a medir tudo à luz do sentimento de injustiça sobre o que observamos. Mas realmente não dá pra fazer observações acertadas sobre o mundo a partir de como você se sente. A situação que você está delineando não é absoluta, universal e não é única de homens para mulheres, mas também de mulheres para homens.
14/09/2024 11h12
Mentira em partes, muitos homens são assim mesmo, mas eu não me incluo nisso, eu trato todas as pessoas do mesmo jeito. Inclusive, sou mais gentil com pessoas mais carentes.
Acho que talvez até me identifique com algumas.
Todo mundo tem problemas..
14/09/2024 11h09
É mentira
16/09/2024 14h28
Miga, só uma coisa
Internet é totalmente diferente do que na vida real, tá?
09/09/2024 00h42
Sexualmente sou um animal mesmo. Mas é mentira que feias são invisíveis, algumas das minhas melhores amigas são uns bichinhos da goiaba
anônimo
09/09/2024 00h37
A dona da verdade, viu uns vídeos e agora se sente no poder de julgar todos os homens.
09/09/2024 00h36
Você não supera mesmo ser mulher?
Até hoje nessa raiva de ter nascido mulher

Aceite o nosso jeito masculino de ser
08/09/2024 22h04
bla bla bla
08/09/2024 19h26
Fake news
08/09/2024 19h09
Mas isso é geral, pessoas consideradas bonitas pela maioria são bem tratadas enquanto pessoas consideradas feias pela maioria não recebem o msm tratamento. Vc acha que isso é exclusivo das mulheres? Tem muita mulher que fala que homem com menos de 1,80 nem é homem, como vc acha que essas mulheres tratam um cara de 1,70cm? Com a mesma educação que vão tratar o cara de 1,80cm? Óbvio que não.

Se vc acha que pras mulheres tá difícil vc precisaria viver por 1 ano sendo um homem de aparência mediana com um emprego comum, aí sim vc saberia o que é não receber nem um bom dia das mulheres.

Pra uma mulher ser ignorada pelos homens ela tem que ser muito feia pq embora mulheres vivam dizendo que homem se esforça pra gostar de mulher na real é o contrário. Pra uma mulher se sentir verdadeiramente atraída por um homem ele tem que ser estilo Chris Evans, já um homem vai comprar pão e fica entortando o pescoço pra várias mulheres na rua.

No final das contas é isso, a aparência não afeta apenas com quem vc vai namorar, afeta até como vc será tratado no dia a dia pelas pessoas.
08/09/2024 18h31
Estou sabendo agora.
08/09/2024 18h09
Tudo que você relatou acontece com homem feio e mulher feia, de forma simples, as pessoas só são gentis e tratam bem pessoas bonitas, isso acontece até em entrevistas de empregos, onde os belos ganham mais oportunidades e destaque.

Inclusive, homem feio e mulher feia só é visto se tiver alguma característica que destaque eles ou gere interesse por parte dos outros.

Nessa pergunta eu falei sobre isso de forma mais elaborada, caso tenha interesse em ler:

https://elaele.com.br/q/762506-diga-verdade-saia-correndo
elas respondem
anônima
08/09/2024 18h09
A mulher é muito mais cobrada pra ser bonita, porém homem feio ainda assim é muito mais fodido.
A baranguinha feia, a torta, a gorda, a destentada sempre terá nem que seja um gado ou os igualmente feios disposto a estar com elas. Só dispensa essas homem que realmente tem poder de escolha, fora isso ninguém tá nem aí.
Dúvido muito que você com todo esse discurso esteja aberta a namorar um feio sem dente e pançudo kkk.
Não sei como ainda tem gente que nega a importância da aparência.
anônima
14/09/2024 11h20
Estranho, vejo tanto homem lindo com mulher horrível de feia!
08/09/2024 19h02
Uma vez eu fui em um evento com uma amiga e conhecida, estava arrumada e tals, na cara dura os homens ficavam analisando a gente, comparando a beleza ..
Fiquei me sentido um " bem de consumo", uma coisa... as vezes as pessoas esquecem que estão lidando com pessoas com sentimentos e não coisas.. .

Mas já me relacionei com pessoas que me fizeram sentir isso, que só tenho valor pela minha aparência, e que se aparecer alguém mais atraente vou ser descartada sem qualquer tipo de consideração
08/09/2024 18h30
Eu já sabia disso faz tempo. Lá na minha escola as pessoas feias são tratadas igual bicho, enquanto as bonitas são tratadas como se fossem deusas. Eu acho isso ridiculo pq ninguem é melhor que ninguém, a pessoa pode ser linda de morrer mas não é por causa disso que ela vai ser melhor que alguem
anônima
16/09/2024 14h26
Infelizmente é isso aí mesmo
anônima
08/09/2024 18h05
São uns arrombados.
09/09/2024 02h27
Isso me parece narrativa de Incel, ou como já vi em alguns nichos "femecel" mesmo conceito embora de gênero oposto.
De qualquer forma, não condicione a sua autoestima no que homens conceituam, quanto à sua estética: isso seria o mesmo que você ter que se adequar as preferências masculinas, isso te diminui, ao mesmo passo que minoriza outras mulheres que porventura são padrão preferencial. É exatamente este tipo de correlação que não pode existir, dentro de um sistema que padroniza a estética feminina.
No mais, tenho certeza que se você observar bem entre os seus parentes ou até mesmo no seu bairro verá que não é bem assim, como relatado nesse vídeo que você assistiu.
09/09/2024 00h39
Pessoas padrão, fisicamente bonitas tem muitos privilégios… independente do gênero.

Já vi homem destratando mulher feia, já vi mulher destratando homem feio…

E vai ser sempre assim… a mesma coisa com classe social. Se um cara rico da em cima de você é um pobre da em cima, certeza que a resposta ou tom dela vai ser diferente, e vice versa…
08/09/2024 18h34
É tenso
anônima
08/09/2024 18h06
Isso me lembrou a época da escola, que o pessoal esculachava as feias