Pensa bem, quando você é ruim em sociedade você tá ameaçando a vida de muitas pessoas, e por elas se sentirem ameaçadas elas vão te devolver esse medo de alguma forma, ou seja, você vai se ferrar sempre.

Mesmo que seja com outros psicopatas, eles vão querer garantir a própria segurança, já que algumas pessoas não fazem o bem por ser bem mas por ser conveniente

De todo jeito vc vai se ferrar, inteligente é ser bom. As pessoas mais estimadas do mundo são as que ofereceram coisas boas à sociedade
N é atoa que o homem mais inteligente disse: ama ao teu próximo como a ti mesmo

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
08/09/2024 20h17
o que tu quer tá mole
anônimo
08/09/2024 19h15
Admiro alguns. Comem as vadias e as matam sem medo.
08/09/2024 19h14
Sempre tem mulher pra gostar de coisa ruim.
Um cara que fica muito famoso por seus crimes e vai preso, sempre recebe cartinhas e visitas intimas.

08/09/2024 20h23
A maioria das pessoas vão morrer sem saber o que elas mesmo são. O que tem mais por aí é médico doente, economista pobre e nutricionista gorda mas os loucos é quem tem uma vida pacata e acredita em Deus.
08/09/2024 23h04
Sim.

Eu acho que cinema romantiza os psicopatas, por isso tem uma galera que delira nessas ideias ai do psicopata charmoso e seduzente, algo bem diferente da vida real kkk