Então um amigo meu brigamos,(assunto prefiro não especificar) pedi desculpas e tals e ele literalmente apenas disse "Ta bom Mary" "deixa para lá" literalmente,não ligando eu deveria insistir ou não?

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/09/2024 21h35
"Ta bom Mary" "deixa para lá"

Isso em outras palavras é: não tá dando certo nosso diálogo agora, deixa quieto outra hora a gente fala disso e nos acertamos.

Tire suas caraminholas da cabeça.
08/09/2024 21h17
Não, se ele disse pra você deixar para lá é melhor deixar para lá.