Não fiz, até hoje ainda sou medrosa para algumas MUITAS coisas, mas vou assim mesmo, no medo e na coragem!
anônima
08/09/2024 21h17
Entender que é melhor a vergonha de falhar que uma existência insignificante
anônima
08/09/2024 21h25
Incorporando a frase "O Não eu já tenho, agora vou atrás do Sim"
anônima
08/09/2024 22h25
Agora no momento vou precisar passar por uma situação que vou ter que ser corajosa mas ainda estou analisando pra saber se valerá a pena.