Tenho 24 anos e minha tia 30. Nunca tivemos uma relação de tia e sobrinho. Nossa relação sempre foi tipo amigos, primos ou algo assim. Tanto que nunca nem chamei ela de tia.

Apesar disso, sempre nos respeitamos, até porque ela é casada e é minha tia.

Porém, andei notando que toda vez que estamos bebendo, ela fica o tempo todo colada em mim, me abraçando, fazendo carinho em mim, etc. Ainda nesse final de semana estávamos bebendo e ela já meio embriagada não parava de fazer carinho nas minhas costas e passou o tempo todo abraçada comigo.. eu ignorei, até porque o marido dela estava presente e sei lá, pode ser que seja alguma mania que ela tem quando bebe.
Mas pra ser sincero, eu nunca vi ela fazendo isso com mais ninguém da família.
Toda vez que estamos bebendo, isso acontece. Até mesmo no carro ela quer ir grudada em mim, fica me alisando toda hora, encostando a perna na minha, etc. Fico até sem graça..

Sem falar que hâ uns tempos atrás eu estava com um short meio apertado e ela não parava de olhar pro volume.. isso já faz tempo mas ainda lembro, eu tinha uns 16 anos na época.
O que vcs acham?

eles perguntam
2 11
elas respondem
09/09/2024 12h56
Que lixo. Ela é sua tia rapaz, cria vergonha na sua cara e manda ela criar na dela. Dois vagabundos.
13/09/2024 20h18
Acho que ela é casada (2).

E vai me convencer que uma mulher de 22 anos dava encima de pirralho de 16 anos? Kkkk
eles respondem
12/09/2024 22h10
"Apesar disso, sempre nos respeitamos, até porque ela é casada e é minha tia."

O problema é ela ser casada, se não fosse, eu dava o aval de passar a vara.

Mas eu acho que você já sabe a resposta, ela tem tesão em você.
12/09/2024 22h13
Ela tem tesao em vc mas enfim , se vc n tiver uns 13 anos , eu acho super errado de vdd

Digo 13 anos pq nessa idade até as tia da limpeza os mano n perdoa kkkkkkkkk
09/09/2024 13h17
A pergunta real é, para que você quer saber? É só cortar ela.
09/09/2024 20h25
Esquisito.
Eu até ia dizer que sim mas se ela faz na frente de todo mundo inclusive do marido já não sei.
anônimo
09/09/2024 21h07
Acho que ela é casada , só isso.
10/09/2024 01h15
Prevejo um ménage.
anônimo
13/09/2024 00h10
O marido deve ser corno e quer que você coma ela.
13/09/2024 20h11
Não mano, normal. Se você se sente incomodado, fala.
13/09/2024 20h19
você acha estranho mas deixa ou seja é safado alem de tia é mulher casa se vc fosse um homem honrado e respeitador não deixaria isso acontecer talvez ela nem faça com maldade ou segundas intencoes pode ser o jeito dela ja que ela faz na frente de todos inclusive do marido se fosse errado na visão dela acho que ela nao faria isso. mas se vc acha estranho ou sente que é algo errado saia de perto e diga que não quer tanta proximidade é tão dificil assim?