eu quero voltar, mas sei que não é o certo. mas não consigo ficar sem falar com ele, sem manter 0 contanto. quando ele diz que não vai mais manter contato sinto uma dor física no meu peito. começo a imaginar ele com outras pessoas e isso que faz eu não deixar ele ir embora. eu preciso acabar com isso de uma vez mas não consigo. alguém me ajuda por favor

elas perguntam
5 13
eles respondem
09/09/2024 20h10
Ingredientes
Massa
1/2 xícara(s) de óleo
3 unidade(s) ovo
1 1/2 xícara(s) de leite
2 xícara(s) de farinha de trigo
2 xícara(s) de açúcar
1 xícara(s) de chocolate em pó
1 colher(es) de sopa de fermento
Cobertura
1 caixinha(s) de creme de leite
2 barra(s) de chocolate
Modo de preparo
Bata os ovos, o óleo e o leite no fouet, liquidificador ou batedeira. Em seguida, acrescente os ingredientes secos e misture bem. Coloque a massa em uma forma untada e leve ao forno a 180°C por 45 minutos ou até furar com o palito e sair sequinho. Enquanto isso, derreta o chocolate em banho-maria e misture bem com o creme de leite para a cobertura.
09/09/2024 17h27
Supera mulher!

09/09/2024 17h54
Para de humilhar. Cria vergonha na cara e vá cuidar da sua vida.
elas respondem
09/09/2024 19h42
Meu conselho é que você ocupe sua mente com coisas que gerem dopamina e serotonina, tente dedicar seu tempo à família, aos amigos ou hobbies que aprecia. Conviver com outras pessoas talvez lhe fará bem. Ademais, é normal se sentir assim por um tempo – você está sofrendo por uma perda de algo que gostava ou amava - nosso cérebro nunca apaga memórias, mesmo que desejemos isso.
09/09/2024 20h30
você sabe o que deve ser feito. corte contato de vez. o primeiro passo é o mais difícil, mas depois verá que foi o melhor que pode fazer pra si. ao contrário, nem adianta pedir conselho, porque tendo a presença dele você continuará nesse ciclo. sei que sentimento envolve muitas nuances, mas a solução é bem direta: ou corta contato, passa pela dor e depois se sente melhor, ou fica nessa se sentindo frustrada por um longo tempo sem solucionar nada. escolha em qual circunstância você quer sentir essa dor.
anônima
09/09/2024 17h34
Dá um pé na bunda bem dado.
09/09/2024 17h30
Ocupe sua mente, procure uma atividade física que goste, faça algum curso/novas amizades... não fique prolongando esse sofrimento, corte contato e siga sua vida.
09/09/2024 17h45
Ô fase!
Tô num dilema aqui tbm.
anônima
09/09/2024 17h34
Voce precisa de uma terapia urgente, isto é dependência emocional.
09/09/2024 17h59
Uma terapia resolve.
09/09/2024 17h33
Tbm não consigo,mas eu conseguindo ou não,ele foi embora a tempos.Me abandonou.Enganou.

*Manda ele sumir logo.
anônima
09/09/2024 20h25
Sabe qdo esse cara vai te valorizar? Nunca!
Experimenta se colocar no seu lugar e suma.
anônima
09/09/2024 17h27
Eu tbm estou desse jeito viu
anônima
09/09/2024 21h13
Prenda-o num cativeiro.
09/09/2024 21h13
Isso é dependência emocional ferrada
Quando tu faz da outra pessoa seu mundo, quando ela vai embora ele acaba.