As vezes a pessoa não trabalha pq não consegue arrumar emprego, ou pq tem que estudar, ou pq está com problemas de saúde, ou pq tem outros fatores que impedem ou simplesmente pq não precisa, mas msm assim todo mundo julga e diz q é pq ele é preguiçoso/sem futuro sem nem conhecer a pessoa...

elas perguntam
8 6
eles respondem
09/09/2024 18h18
Meu amigo, vou te dizer algo e leve pra vida. As pessoas vão falar, seja o que for. Quando arrumar trabalho, também vão falar. Se ganhar muito bem, vão falar. Se pouco, vão falar. Faça o que quiser e foda-se os outros.
09/09/2024 18h49
Só desempregado pobre sofre preconceito. A maioria dos ricos que conheço são vagabundos no entento são super admirados
09/09/2024 18h17
Para de chorar e vai arrumar algo
Depois começa a chorar no banho e volta toda manhã pra fazer tudo novamente
09/09/2024 19h30
Pq são escoria
09/09/2024 20h04
Pq nada do que eu vi vc citar serve como motivo pra não trabalhar em quase sempre.
Quem precisa trabalhar trabalha de um jeito ou de outro, se não conseguiu arrumar emprego ""ainda"" procura com mais afinco que uma hora aparece, quem precisa trabalha mesmo estudando, se tem saúde limitada em uma coisa trabalha em outra que a saúde permita,

A única coisa que eu consigo pensar que de fato ia impedir a pessoa de trabalhar seria cuidar de alguém, tipo um pai, mãe, avó que seja incapaz por si próprio.
Quanto ao resto só vi desculpa furada de quem é preguiçoso e vive com mesada dos pais.

Deixa eles cortarem o dinheiro que vc recebe pra ver se rapidinho vc não dá o teu jeito.

Esses teus argumentos são muito bons pra quem não precisa fazer nada, é mimado pelos pais e sempre tem dinheiro.

Deixa vc ficar sem nem R$5 pra tomar uma casquinha no shopping que logo logo vc vai ver que vc não tem empecilho nenhum.

OBS:
O @homemsincero1 errado não está, sempre vão te julgar, mas nesse caso eu não vi motivo pra vc não trabalhar, só vi desculpas.

OBS 2:
Não confunda as coisas.
Ao que me parece no teu caso vc nem é desempregada é acalentada e esses sim é que sofrem preconceito e não os desempregados de verdade.
09/09/2024 23h24
Sou louco pra casar com uma desempregada que dependa de mim e me obedeça.
09/09/2024 23h25
Desempregado nem é gente
elas respondem
09/09/2024 18h57
Siga o conselho do @homemsincero1 principalmente a parte do foda-se os outros., é algo que também estou tentando botar em prática. Nenhuma dessas pessoas bate na sua porta pra perguntar se precisa de ajuda pra pagar as suas contas ou para se alimentar, então, caga e anda para elas.
09/09/2024 19h40
Homem sincero disse tudo.
Tudo o que você fizer, as pessoas comentam, não tem jeito. Se você fizer tudo pensando no que os outros vão pensar, você vai acabar nem aproveitando a vida.
anônima
09/09/2024 18h58
Eu passo por isso é o povo me julga mais eu não trabalho pq eu estudo
09/09/2024 19h49
Se ganhar mal tbm vai ser massacrada kkk
Acho q só ganhando bem para ter paz.
Tente n ligar ou n dá ideia. N fale da sua vida profissional para os outros.
anônima
09/09/2024 20h35
Te entendo perfeitamente, anônima. Eu passo por isso também. No meu caso, eu tenho fobia social, ansiedade e depressão. Manter um emprego é um desafio pra mim. O pior é que ninguém vem perguntar se estou bem, se estou precisando de algo, nem um apoio moral. Agora julgar e vir perguntar porque eu não trabalho, sempre tem um curioso.