Meu namorado está tão diferente comigo, disse que não sente mais as coisas igual a antes por mim, que tem zero confiança e nem vontade de sex0 ou me ver tem. Eu tô lutando pra mandar essa relação de pé. Tô tentando dar toda a confiança pra ele e tudo que deixei de fazer por estar acomodada.
Mas, hoje ele vem me dizer que estou igual a ex dele (que ele sempre deixou claro que foi a guria que mais destruiu a vida dele), ele disse que tô egoísta e babaca igual a ela. Sendo que juro, todos os dias tô acordando com meus desejos diferente pra ele, pra ele gostar de mim. Só que sei lá, isso me pegou bastante, pq sempre tentei ser melhor em tudo, sempre demonstrei até demais, e sempre fiz tudo que ele quis, resumindo...sempre procurei ser alguém que ele nunca teve.
Eu tô bem chateada com isso, não tô com mais vontade de lutar por essa relação, por ele estar sendo tão babaca e mandando eu só calar a boca quando eu demonstro algo bom

elas perguntam
7 3
eles respondem
09/09/2024 19h25
Mania de mulher tentando salvar um relacionamento falido.
Ergue a cabeça e começa a procurar outro, senão vai se afundar cada vez mais com esse aí..
Pow! Já terminei com uma guria por ela ter me achado nojeto por ter ejaculado na boca dela.
Se ela não está preparada para isso, não está preparada para me ter ao seu lado.
Vida que segue, que a próxima que encontrei curtia receber leitnho na boquinha.
09/09/2024 19h44
Se é como vc está descrevendo....cai na real....ela não destruiu a vida dele em nada, não foi tóxica e nem abusiva, isso é ele se vitimizando assim como a história vai se repetir.
Logo logo ele vai te meter o pé e contar a mesma ladainha pra próxima.
Vai dizer que vc que era tóxica e abusiva.
Se eu tiver errado tudo bem, mas fale a verdade, ele chama ela de tóxica e abusiva ou não chama?

Tudo que ele falou de mal dela agora vai falar de vc tbm, ele é sempre a vítima.

Vc deveria ter pensando nisso antes de sequer começar.

Essa namoro é um barco furado, está falido.
Quanto antes vc desistir menos vc vai se arrepender de colocar tanto empenho em alguém que já nem te valoriza mais, nem sequer te respeita pra ficar mandando vc calar a boca.

A verdade é que ou ele tá certo e vc tá destruindo ele
Ou ele é uma babaca grosso que gosta de se vitimizar.

Seja qual for das opções só o fato dele te mandar calar a boca toda hora ( vc merecendo ou não) já prova que não há mais respeito.
Sem respeito não tem relacionamento que dure ou vá pra frente.

Então desiste logo pra sofrer menos depois.
09/09/2024 19h23
Ele não consegue parar de pensar na ex
Cuidado kkkkkk
09/09/2024 19h24
Tá preso na Ex ainda.
09/09/2024 19h25
Termina
10/09/2024 01h06
Ele tem razão
10/09/2024 01h08
O tempo que você desperdiça com esse relacionamento, é o mesmo tempo que você poderia usar para conhecer outra pessoa que provavelmente te faria mais feliz, mas você só perceberá isso quando for tarde demais.
elas respondem
09/09/2024 19h32
"Meu namorado está tão diferente comigo, disse que não sente mais as coisas igual a antes por mim, que tem zero confiança e nem vontade de sex0 ou me ver tem. Eu tô lutando pra mandar essa relação de pé."

Eu compreendo que você tenha sentimentos fortes por ele, mas, mulher, esse homem claramente não se importa contigo. Vá e trabalhe o desenvolvimento do seu amor próprio e, talvez, só talvez, busque apoio emocional para se desvencilhar desse relacionamento, já que nem o óbvio que ele diz na sua cara faz você se afastar da vida desse homem.
anônima
09/09/2024 23h07
Olha a manipulação- "A culpa de tudo é sua".
Olha a desvalorização,olha a ausência de respeito,olha o Gaslight,olha ele. OLHA ELE.Sempre assim.
CORRE minha filha.
09/09/2024 23h14
desista, porque ele já desistiu.