Elas dizem que sim, mas eu penso, a ppk é algo muito complexo, e a coisa mais difícil do mundo é lidar com nervo, que é o que causa a sensação de prazer, o estímulo. Então, acho que se houver prazer, é muito mais psicológico, o que não deixa de ser prazer tbm.

elas perguntam
8 4
eles respondem
09/09/2024 22h06
Consegue sim.
Vc está errada.
Dá uma pesquisada no google que vc vai entender mas basicamente o pênis vira uma vagina então vai sim haver nervo.
O que não tem como é haver lubrificação natural pq isso não é da natureza masculina.
anônimo
09/09/2024 21h33
Acaba tendo contato com as partes de fora, da para ter prazer
anônimo
09/09/2024 21h52
Consegue.
09/09/2024 22h19
Os médicos utilizam a glande pra manter a área que gera prazer ou algo assim.
09/09/2024 23h51
Se deixar as paradinhas la pra isso
Vai dar bom
10/09/2024 00h11
não entendi
10/09/2024 01h00
Depende da cirurgia que a mulher trans fez, tem cirurgia que usa pele da glande(local de prazer do homem) e religam os nervos que são responsáveis por gerar o prazer na nova vagina, essa cirurgia é capaz de fazer a mulher trans sentir prazer ao ser penetrada, porém, nunca será a mesma coisa que a mulher que nasceu mulher e se fez a cirurgia mais barata ou não foi essa que descrevi, provavelmente não sentirá prazer.
elas respondem
09/09/2024 22h03
Que vagina?
Não é vagina, é um orifício.
anônima
10/09/2024 00h14
Que vagina? kkkkkk
anônima
09/09/2024 23h59
Concordo plenamente
anônima
10/09/2024 00h10
Parece que os cirurgiões transformam a glande em um clitores, talvez o prazer esteja aí e elas conseguem sentir o estímulo, mas nunca saberão se é igual o prazer de uma vagina natural e nem sei se podem fazer contrações, pompoarismo ou gozar por ela, squit etc