Mulheres, vocês já tiveram a fase de se sentir muito insegura com calça muito apertada? Como faz pra se libertar disso? Tenho um evento pra ir e só pode com calça justa. Estou com tanta vergonha das minhas pernas. Os boys que eu paquero vão tudo correr quando ver

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
09/09/2024 21h35
Se for preta, fica parecendo um mosquito
09/09/2024 21h39
Que diferença faz?
Se vc conseguir ficar com algum deles eles vão alisar e sentir as tuas pernas e em algum momento vão ver tuas pernas e o resto todo sem roupa.

Esquece logo isso, seja vc mesma e que goste de vc quem gostar.

Que seja o que Deus quiser.

De que adianta vc aparentar ser coxuda se não é?

Entenda que quem gostar de vc tem que gostar pelo jeito que vc é.
Pode ser que um ou outro desista por vc ser magra demais, mas o que não desistir é pq te quer do jeito que vc é.
elas respondem
anônima
09/09/2024 22h06
Usa uma blusa q cubra até a bunda