A vizinha bonitona de 56 anos estava namorando o vizinho de 74 anos. Estavam apaixonados e jurando amor eterno.

O outro vizinho fofoqueiro fez um vídeo do velhinho de braços dados com a obreira da igreja e mandou para a namorada dele. O velhinho disse que sim, que estava acompanhando ela e que até pagou um café para ela, porém não tem nada com ela e que ela deveria confiar nele.

Chutou ela como se não fosse nada porque ela desconfiou dele. Ela está aos prantos e eu fiquei perplexa!! Um velho querendo duas mulheres??????

Ou foi tudo um mal entendido?????

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/09/2024 23h18
Estou do lado do velho
09/09/2024 23h47
Meu vô com mais de 70 anos e estava rolando uns boatos dele com a empregada.
Ele morreu jurando que não houve nada de mais, que o que viram foi só ele com a cabeça deitado no colo dela pra ela passar pomada na testa dele. ( Como se alguém acreditasse que o véio ligeiro como era ia estar só deitado nas coxas dela)

Sabe de nada inocente.
anônimo
09/09/2024 23h28
10/09/2024 01h00
Está sinistra
elas respondem
anônima
10/09/2024 00h03
Estao de olho na herança do pé na cova
anônima
09/09/2024 23h19
Guigui, e suas mentiras de sempre kkkkk
09/09/2024 23h55
Hmm, tá faltando um tcham nessa "hist"