Por que muitas mulheres não tem amor próprio, se humilham e fazem de tudo para agradar homens que não vale nada?. Parece que elas gostam de ser otárias?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
10/09/2024 00h04
Pq elas acham q agradando vai receber carinho ou atenção ou até amor , geralmente elas tem auto estima baixa por algum motivo

No fundo querem ser acolhidas
anônima
10/09/2024 00h20
Não existe nada mais importante para as mulheres do que conseguir um homem. A existência delas no planeta só acontece depois que conseguem um, não importa como ele seja kkkkkkkkk
10/09/2024 03h10
Pq eu não queria perder ele.
Deixei de me amar e coloquei ele em primeiro lugar.
E outra coisa,as pessoas que estão de fora não compreendem o poder que um vínculo traumático tem.As manipulações.Que inclusive podem causar sequelas psicológicas muito graves(Tenho algumas.Fora os flashbacks). É difícil para a pessoa enxergar a realidade da situação e romper o vínculo, pois a dinâmica traumática cria uma ligação forte com o abusador.E se for proveniente de relação com narcisista,piorou,são uns demônios que vieram do inferno.Enfrentei essa batalha.
anônima
10/09/2024 03h45
Homens que não valem nada geralmente nos causam fortes emoções.
10/09/2024 00h06
Na real a mulher não reconhece isso, todos nós temos feridas emocionais, padrões de infância ou de algo que vimos na infância e acabamos aceitando migalhas por não ter amor próprio, ter autodomínio emocional etc..
anônima
10/09/2024 00h19
Por que, elas acham que o cara vai mudar por causa dela. Ninguém, muda por ninguém não isso não existe. Algumas, tbm tem medo de ficarem sozinhas pro resto da vida e se submetem a isso. Eu mesma prefiro ficar solteira tô feliz assim.
eles respondem
10/09/2024 00h20
So ver seu pai
10/09/2024 00h21
Pelo mesmo motivo que os homens tbm fazem.
10/09/2024 03h54
se humilham fazendo oq especificamente ?