Pode ser tudo isso e mais um pouco: hipotireoidismo, hereditário, problema com obesidade, falta de vergonha na cara e não fazer uma dieta e exercícios físicos, problema com ganho de peso que leva rapidamente a obesidade como diabetes e etc e muitos outros casos. Não dá para julgar.
10/09/2024 09h51
Os dois.
anônima
10/09/2024 09h56
Sinceramente acredito qe ñ seja uma questão de falta de vergonha na cara. Na real mtaa vezes as pessoas podem ter até mesmo um transtorno, tem pessoas qe tem compulsão alimentar, ou até msm problema na tireóide, e outros qe podem impedir o emagrecimento.
Além que a genética de cada pessoa é diferente.
eye
10/09/2024 10h03
Pode ser por váaaaarios motivos, inclusive doenças. Há muitas mulheres mais gordinhas por conta do ovário policístico.
eles respondem
10/09/2024 10h47
Falta de controle.

Tem pessoas que descontam a ansiedade na comida, outras acabam viciando em comer.

Tem gente que fica doente com isso e tem vergonha e/ou falta de vontade em procurar ajuda de um profissional, acaba pagando o preço do próprio orgulho.
10/09/2024 09h48
Pode ser muita coisa, inclusive, doença.
10/09/2024 09h55
por que há essa iniciativa sobre o peso das pessoas?
já começa errado a premissa.
a gente precisa ser de algum modo específico? kakak
11/09/2024 23h52
É depressão