Como saber se um cara está desisteressado e quer só amizade ou se é apenas muito lerdo? Conversamos apenas online. Não conversamos nada sobre sacanagem pq não faz o tipo dele nem o meu. Por um lado eu gosto de como ele é respeitador, mas fico confusa por não saber exatamente o que ele quer de mim.

elas perguntam
9 6
eles respondem
18/09/2024 18h28
Só quer amizade e não quer deixar claro para não perder a atenção emocional que vc está dando pra ele. Eu já fiz isso com uma garota que eu não era afim, tinha zero interesse afetivo e sexual nela. Eu sei que fui FDP, mas hoje não faço mais isso.
10/09/2024 15h17
ja sabe que vc não faz o tipo dele, quer saber o que mesmo ?
anônimo
10/09/2024 15h23
ué não pode querer amizade?
10/09/2024 15h27
Olha as vezes pode ser insegurança do Homem!
Muitas Mulheres não entende isso , pois diariamente tem varios Homens a paquerar elas , e quando aparece um timido elas simplismente ficam confusas e começa logo a pensar que é desinteresse ........

Muitas ja desista logo do inicio por causa disso

Tinha uma que demonstrava interesse em mim , mas eu era inseguro , e a primeira coisa que passou na cabeça dela é que eu estava a fazer joguinhos de desinteresse ou realmente era desinteresse
10/09/2024 19h03
Se resta dúvida então é só amizade, pelo menos por enquanto.
10/09/2024 19h19
Convida ele para sair.
10/09/2024 19h24
Complicado.
elas respondem
10/09/2024 18h58
Vamos la gatona ( na minha humilde opiniao nao existe homem lerdo se vc dar sinais)

Ele tem insta? se tiver e postar stories otimo..esse é seu momento. Use as redes sociais para jogar verde. Vcs n falam sacanagem..ok..tdo bem que tal dar amei na foto, elogiar a camisa dele, o sorriso ( n elogie tudo de uma vez, ok!? ) rs

Esses sao sinais sutis..vamos começar devagar..depois vc pode mandar uma musica e diz que lembrou dele e outra tatica pra puxar assunto e n deixar morrer é responder com uma pergunta

O quanto vc o conhece? O que sabe sobre ele?
18/09/2024 18h32
Pergunta ah meu Deus!! Tem algumas mulheres que acha que o homem tem uma bola de cristal.

Você perguntando com suas próprias palavras e direta. Você já vai saber muita coisa
18/09/2024 18h40
Tô na mesma, ele é muito confuso pqp. Me chama para sair e depois desconversa .. ..
10/09/2024 18h22
Quando o homem quer n tem essa de lerdeza
anônima
10/09/2024 15h20
Vai saber! O coração dos outros é terra que ninguém conhece... pode ser que é só lerdeza , mas, meio que dá no mesmo, prq se ficar moscando logo vc não irá querer investir nele,por conta disso que vc já relatou, que não sabe defini-lo.
anônima
10/09/2024 19h22
Pode querer apenas amizade e passar um tempo. Ou amaciando a carne para te pedir nudes.