Não adianta, carro só a gasolina a gente cuida tanto pro combustível corroer ele. Motor não é preparado pra tanto álcool na gasolina.

eles perguntam
0 4
eles respondem
10/09/2024 16h53
Se for um carro antigo que você não quer se desfazer e quer quele continue rodando bem, é só dar uma taxada no cabeçote e já era. Vai rodar normal.
Eu tenho um Fusca antigo a gasolina e a taxa de compressão é original de 7,5:1
Vou aumentar a taxa pra uns 9:1 e seguir a vida. Isso se eu não subir logo pra 12,5:1 e rodar só no álcool mesmo.
10/09/2024 19h25
Sensato é ficar sem usar carro até mudarem esta merda de combustível.
11/09/2024 10h37
Depende do nivel do carro, vá pra Podium. se nao tchau sistema de injeção.