Há exatamente 11 meses atrás fiz uma publicação aqui falando sobre um homem de 42 anos que eu estava saindo e ele ainda no casamento dele. OBS: tenho 28 anos. Continuamos saindo deixando as coisas fluírem, chegou um momento que percebemos que sim estávamos apaixonados um pelo outro. Sentamos e conversamos falando sobre o nosso sentimentos e choramos juntos. Comecei fazer a minha faculdade estava sem grana para comprar um computador novo, ele me presenteou com um notebook e com todo o apoio que eu precisei mesmo não pedindo um centavo para começar o meus estudos. Enfim resumindo ele sempre me apoiou todo esse tempo que estávamos juntos!! Agora em julho completou um ano que estávamos saindo, ele alugou um airbnb em São Paulo uma mesa no restaurante muito legal e fomos comemorar este ano juntos. Era aniversário dele também e acabamos comemorando... Quando foi dia dois de agosto ele vacilou com o celular pessoal dele e a mulher dele pegou a mensagem que ele havia mandado " sdds" como ele me explicou ele tem película privativa ela estava atrás dele quando viu que ele estava pesquisando na lupa o nome do amigo dele que começa com j a mesma letra que começa o meu nome então automaticamente puxou os nomes com o j.. ela estava atrás e viu a última mensagem que ele havia me mandado!! Então, teve toda aquela briga discussão ela ficou duas semanas distante da casa e eu perguntei para ele se ele queria espaço para resolver a vida dele ele disse que não. Então, eu comecei ter uma sensação de estar sendo estepe em toda essa história, ele me disse que ela pediu para ir atrás de advogada e que iriam vender a casa e como ela estava ficando na casa dos pais dela resolveu voltar para dentro de casa e os dois ficarem juntos dentro da mesma casa até vender então realizar a separação de bens. Foi aí que eu fui sincera com ele e disse que eu não gostaria de estar na vida dele se ele fosse continuar com ela, eu estava me sentindo mal com toda aquela situação. Cont nos comentários!!

elas perguntam
14 6
eles respondem
11/09/2024 02h17
"foi aí que eu fui sincera com ele e disse que eu não gostaria de estar na vida dele se ele fosse continuar com ela"

vai tomar no seu cu porra, ta ficando com um homem casado e ta com essa frescura no cu um ano depois ? você é burra pra caralho mesmo, só falta perguntar se ele vai ser fiel a você se terminar com ela. vagabunda da pior espécie.
11/09/2024 08h35
Puta barata... 1 ano de cu por um notebook
11/09/2024 08h20
O homem casado só quer te comer e você sempre será um depósito de porra pra ele. Restante é ilusão da sua mente inocente.
10/09/2024 22h37
"Então, eu comecei ter uma sensação de estar sendo estepe em toda essa história"

Deve ser isso mesmo, mas se você está feliz assim, quem somo nós para criticar!?
10/09/2024 22h41
Sem comentários ....
10/09/2024 23h49
Vc é sempre vai ser só o deposito de porra dele.
Não se iluda.
Ela até já voltou pra casa.
11/09/2024 09h39
Será que eu li?
10/09/2024 22h31
Só dou opinião sincera com nudes frontal..
Sem isso, sem chance.
11/09/2024 08h25
Muito interessante, li tudo.
11/09/2024 08h01
Entendo sua situação e o que você está enfrentando. É crucial refletir sobre o que você realmente deseja para sua vida e se está disposta a continuar nesse relacionamento em meio a tanta incerteza. Se valorizar e garantir seu bem-estar emocional deve ser uma prioridade.
10/09/2024 23h56
O pessoal aqui adora criar histórias...
10/09/2024 22h41
Só entendi que vc ganhou um Notebook, o resto é resto.
10/09/2024 22h34
Vou ler nao
Negócio é não levar doença pra casa.
elas respondem
anônima
10/09/2024 22h37
Ela não vai se separar da esposa boboca pra ficar sem nada com você.
anônima
11/09/2024 08h40
Fico impressionada como a amante puta e vagabunda de cara casado ainda se faz de vitima. E ainda se acha no direito de exigir que o canalha do cara se separe da esposa. Tem de ser muito vagabunda e burra mesmo achar que isto vai acontecer. Além de não ter um pingo de carater em querer destruir uma família, AINDA SE VENDE BATATO POR UM NOTE BOOK- PIRANHA LIXO

Acorda vadia dos infernos, você não passa de um lanchinho e distração para cara cafajeste casado. Voce vai pagar bem caro por isto, só espera quando ele enjoar de voce, arranjar outra amante e te der um pé na bunda e voce descobrir que eles jamais pensou em se separar.

E é obvio que ele não vai se separar da esposa para ficar com uma mulher sem moral e promiscua como voce que se sujeita a ser amante de cara casado; Espero sinceramente que a esposa dele te encontre e te quebre ao meio.
11/09/2024 00h03
Se isso for vdd, como vc consegue não se colocar no lugar da esposa dele? Vc já deve ter morrido por dentro.
Ah, ele não vai largar a esposa, isso vc pode anotar.
11/09/2024 02h27
(...)Que eu estava saindo e ele ainda no casamento dele(...)
11/09/2024 08h17
ahahahahahaha Que piada!
O bom é que pediu opinião masculina pois eu já ia te esculachar.
anônima
10/09/2024 22h36
"(...)homem de 42 anos que eu estava saindo e ele ainda no casamento dele."