to curtindo muito um rapaz, mas ele demora muito pra responder (ele é professor) as últimas mensagens foi dele dizendo que tava fazendo relatórios, não respondi, enquanto continuar assim eu não quero falar com ele, do jeito que tá nao tá dando certo

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/09/2024 23h16
A vida de professor é bem corrida
Se você não entender isso a chance é zero dele te querer
10/09/2024 23h25
Espero que não.
Ele é um home adulto, tem vida pra cuidar, tem atividades a cumprir, responsabilidades e vc acha que a vida tem que ser a tua disposição de responder na hora que vc quer.
Não é assim que funciona.

Se quer alguém pra te responder na hora fique com um menininho desocupado que não faz nada da vida, aí pode ser que ele viva só pra responder vc na hora que vc quiser.
anônimo
10/09/2024 23h27
É... Por que você quer alguém que te dê atenção toda hora e fique te mimando o dia inteiro? Quando você encontra um homem que trabalha aí não quer? Foda hein? Namoro adolescente é isso?

Fim de ano sempre é uma pica para professores, mês 10 e 11 é só trolha.

Pensa que é uma das únicas profissões que tem 45 dias de férias, mas o trampo é trabalho para caralho e nunca termina mesmo em casa.
elas respondem
10/09/2024 22h56
Homem apaixonado não sai do pé, acho que talvez ele não esteja taaaaão a fim (mas pode ficar no futuro, quem sabe)
10/09/2024 22h58
Se não tá dando certo, você tem a resposta gata
10/09/2024 22h58
Ele tem que idade?