Jojo Todynho
10/09/2024 23h34
Pep Guardiola .snsmsmmsksns
10/09/2024 23h36
Seleção natural
10/09/2024 23h43
Qualquer um! O sucesso é garantido.

1- Allison, o goleiro perfeito, desde que a bola não vá na direção do gol.

2- Danilo, para saudosistas, é um jogador de antigamente, da época que o Brasil era o melhor do mundo. Pena que a artrite também faz parte desse combo.

3- Meios campistas, jogadores de times de segunda divisão da Inglaterra.

4- Rodrygo, o Neymarzinho que não cheira nem fede.

5- V. Júnior, um ótimo coadjuvante do Real.

6- E a cereja do bolo; Endrick, o jogador que segundo a imprensa, deixa Pelé e Maradona no bolso, sendo o maior jogador da história do futebol. O problema é que toda hora ele cai e o juíz não marca falta.
10/09/2024 23h44
Vagner Mancini, Celso Roth e Ney Franco.