tenho 23 anos e peso 48kg, sou magra por genética. Odeio ser magra pois sempre fui motivo de zombaria tanto da família quanto colegas do meu trabalho. Nunca me quiseram por ser magra e meu rosto nem é o problema. Sempre vejo homens elogiando ou encarando mulheres corpudas ja eu sendo magra super me ignoram me sinto insuficiente. Ja tentei entrar na academia mas não obtive sucesso, ja to desistindo

elas perguntam
16 9
eles respondem
11/09/2024 09h42
Procure um personal/academia e diga que quer modelar seu corpo; pernas, glúteos, etc.
Peça dicas aqui de como ser um magra gostosa.
Agradeça por ser magra agora. Todos engordam quando passam disso 40 anos.
11/09/2024 15h52
Uma mulher feia com seios grandes chama mais a atenção do que uma mulher bonita e magrinha... ter só um rostinho bonito não é o suficiente
anônimo
11/09/2024 12h59
Sempre arrumam motivo pra criticar, se fosse diferente criticaram do mesmo jeito. Tem que ignorar oq os outros falam e melhorar a auto estima. É bonito ser magra, não tem problema nenhum nisso
11/09/2024 16h31
Eu amo mulheres magras
11/09/2024 02h54
Ah é que vc não achou a pessoa certa ainda que vai gostar do jeito que vc é
É na minha opinião as magrinhas tem muito charme sim
Não se preocupa com isso e saiba valorizar o que vc tem de melhor
11/09/2024 16h09
relaxa moça.
a xombaria com magra é complexa, por que ninguem acha que a pessoa ira se ofender,
eu se fosse voce, responderia assim, melhor ser magra que gorda, ai vc ganha uma inimiga, com certeza, ganha kkkk
academia demora pra ter resultado, não desista, uma hora vc ganha massa, mas leva de 1 a 3 ano, dependendo do seu empenho.

lhe desejo força
11/09/2024 13h25
Inveja, as magras são as melhores. Ninguém gosta é de mamute.
11/09/2024 13h15
Não é. Mas a verdade é que você dá importância para o que os outros pensam.
anônimo
11/09/2024 12h59
A triste história da garota magra. Vai ser gorda pra vc ver... Pqp
11/09/2024 09h39
Porque sim
11/09/2024 09h39
todo mundo gosta de magrinha, o povo q zomba, não te zomba pq tu é magra, zomba pq querem mesmo, não vão parar se tu engordar, o negócio é mais você mesma se aceitar e ignorar todos, fazer oq te deixa bem
11/09/2024 09h03
Que isso aí pele e osso
Vai arrumar uns músculos
11/09/2024 07h55
Você é atacada, exatamente por ser linda. Se ao ser magra fosse algo ruim, não zombariam
11/09/2024 03h04
Magra é zombaria,
Gorda é zombaria.
ah! Vai foder e deixa de onda.
11/09/2024 03h03
Duvido que não curtam uma magrinha. O que acontece é que você tá dando atenção só para quem fala merda sobre você.
elas respondem
anônima
11/09/2024 08h13
Os extremos, mesmo não significando problemas necessariamente, são motivos de brincadeira de bosta.

Com extremos, não estou a dizer que és extremamente magra, mas sim que as pessoas usam uma medida como "aí, perfeição" e passado X ou Y disso, as pessoas ja levam como diferente...
Acho que algumas pessoas, sabendo que não é magreza de doença (às vezes mesmo quando é) já acham que podem zoar... Pq pensam "afinal o que essa pessoa sofre?", quando por vezes não o fariam se a pessoa fosse mais para o gorda...
11/09/2024 09h06
Se foge do ideal de beleza vai ser
11/09/2024 09h50
Você já tem 23 anos, quando vai cair na real que não são zombarias pelo seu corpo?
Você não nota o quanto essas pessoas se utilizam da sua própria fraqueza para que se sinta mal? Você está com o corpo aberto para receber toda essa negatividade e abraça ela.
A partir do momento que você parar de viver pelos outros, sua autoestima será outra e você se sentirá mais leve e dona de si.
11/09/2024 16h02
Tudo é motivo de zombaria, vc só não é soada pelas outras coisas pq não é
11/09/2024 13h03
Realmente pessoas magras demais e feio. Mas você pode melhorar entrando na academia e passando pelo nutricionista para ele passar um wey protein pra você.

Se não quiser ir para academia peça para ela passar uma vitamina pra você ganhar um pouco de peso , agora tem que ficar se pesando e prestando atenção para não engordar demais
11/09/2024 13h01
Qual sua altura? Eu sou magra e amo, quem quiser falar mal sempre vou achar que é inveja.
11/09/2024 12h58
Nunca vi zombarem alguém pq é magro
11/09/2024 08h30
E pq vc não se sentindo bem consigo mesma, não muda isso?
Hoje tem academia, a terapia também.
11/09/2024 08h18
Nunca me zombaram por ser magra