Namoro ah alguns anos, e semana passada fiz meu aniversário, convidei minha sogra com uma semana de antecedência, chegou no dia ela falou que não iria pois uma das gatas dela estava doente, falou que a irmã dela se ofereceu pra ficar com a gata , mas achou melhor não ir, pediu desculpas etc, eu achei uma falta de consideração enorme, no aniversário do meu namorado eu e meus pais fomos ajudamos a organizar e TD . Sinto um pingo de vontade de ir na casa dela dps dessa. Fora que nesse tempo que tenho de namoro ela só foi uma única vez na minha casa. O que fariam nessa situação

elas perguntam
6 8
eles respondem
11/09/2024 12h12
Não faria nada. Você convidou, ela não foi. Vida que segue. Seria um problemas se o seu namorado não fosse. Você namora com ele, não com ela.
11/09/2024 12h32
vc pega o filho dela ou ela?
para de ser chata
11/09/2024 12h22
Normal, ela tem coisas mais importantes para fazer.
11/09/2024 15h02
Eu só tive uma sogra na vida e ela gostava muito de mim, então não são todas assim.

Ela só não faz questão da tua companhia.

É fácil de lidar.
Aceita que dói menos.

Pq ela teria que adorar vc?
Tá ótimo assim, ela pode não morrer de amores mas tbm não te inferniza.
elas respondem
11/09/2024 12h07
Eu daria graças a Deus.
Qto maior a distância de sogra melhor, vai por mim.
Agradeça ao universo por esse feito.
anônima
11/09/2024 12h09
Iria levar na boa.

Não causou confusão, só não foi.
Desejaria as melhoras para a gata e continuaria o meu dia.
11/09/2024 12h21
Sogra nem é gente
11/09/2024 12h14
Minha sogra era maravilhosa. Somos amigas até hoje.
No seu caso não a nada que seja feito trata ela com respeito ninguém é obrigado a gostar de ninguém
11/09/2024 14h43
acho q você só tem que aprender que nós não controlamos os outros e as escolhas dele, então melhor ignorar isso e seguir em frente de boa
11/09/2024 16h17
Acho que cada pessoa é de um jeito, sua sogra pode ser do tipo que não gosta de interferir na vida do filho ou ser caseira.
Ficaria mais fácil para você lidar com essa situação, compreendendo que imprevistos podem acontecer ou
que há pessoas que têm muito carinho pelos seus pets.Podem não abrir mão do cuidado com o bichinho, principalmente se o pet for de idade avançada.
11/09/2024 19h51
Deveria ficar feliz
11/09/2024 20h25
Faço das palavras da Larisssa às minhas, sai fora de sogra, eu hein!