Nome do canal é Igor Song mc , lancei a primeira música chamada Recomeço, se gostar deixa o like e um comentário, obrigado.

eles perguntam
5 9
elas respondem
11/09/2024 19h51
Desejo-lhe boa sorte. Ademais, a jornada nesse ramo é árdua devido à preferência musical da maioria e pelos nomes já formados na indústria. Porém, se esse é o seu desejo, não desista ao se deparar com os obstáculos que surgirem. Invista em letras com profundidade e significado, Igor, caso contrário, será apenas mais um na vitrine supérflua. O ponto de partida e o percurso moldarão todo o seu destino.
11/09/2024 20h26
a música no tom e você no jerry
11/09/2024 19h39
É melhor entregar currículo em amigo
anônima
11/09/2024 20h28
Acho que devias colocar menos voz e mais instrumental (para tentar arranjar os erros e afins da voz) e talvez colocar um autotune, pelo menos no final das palavras para soar realmente a um fim meio harmonioso...

Sobre a música... Não sei acho que podia ter a voz um vibe um pouco mais mexida.

Percebo 0 de música.
11/09/2024 20h46
Tô a fim, não.
eles respondem
11/09/2024 19h37
Posso não.
Vai dar tudo errado.
11/09/2024 19h38
Não tenho interesse em músicas de MC, de qualquer forma boa sorte e sucesso!
11/09/2024 19h41
se esse trem tiver aqueles negocio de tunnado, sei la o que mais.. voz robotizada.. vou dar tiro

PODE PARAR COM ESSA DESGRAÇA
TA IMITANDO O MC DE MOLETON
PORRA SEJA MAIS CRIATIVO CARALHO
E TENHA METRICA SEU BOSTA
VC SABE FAZER BATIDA E NAO TEM METRICA NA VOZ?
QUER FAZER HUMOR COLOCA MELANCIA NA CABECA
PORRA
11/09/2024 19h42
MC? Se for funk, não quero ouvir
11/09/2024 19h43
Se vc tem interesse, melhor procurar aulas de canto, muitas aulas.
Uma fonoaudióloga pode ajudar tbm.
11/09/2024 20h24
Vou ser bem sincero. Ta bem ruim colega. Sua dicção não ta boa, você ta cantando fora do tempo, o tom não ta legal. Da uma estudada em tempo musical, uso de metrônomo, respiração e umas dicas de fonoaudiólogos. Boa sorte.