Alguém aqui já fez a burrada de mandar mensagem pra ex do seu ex? Kkkk juro! Eu fiz essa cagada, estava com raiva, e agi por impulso o que eu queria era que ela se juntasse a mim pra falar mal dele, mas não rolou. Temos um filho juntos e os dois tem duas filhas, ela colocou ele na justiça pra pagar pensão e eu estava pensando em fazer o mesmo pq fiquei com medo dele sumir. Então mandei msg perguntando do processo e tbm na esperança dela falar mal dele CMG. Resultado: ela simplesmente cagou e só disse que sentia muito por ele ter me deixado com um bebê de 4 meses(obs: eu mandei ele embora) mas enfim, depois a raiva passou e eu me senti a pessoa mais ridícula do mundo. Com certeza ela me acha uma baita imatura. Arrependimento corroe a gente né? Tô muito mal com isso não sei pq

elas perguntam
6 5
eles respondem
11/09/2024 20h41
1) Vc é imatura, aceite pra poder amadurecer.

2) Sabemos que não foi vc que terminou, vc levou foi um belo de um pé.
11/09/2024 20h41
Você é muito madura.
11/09/2024 20h44
Foi, mas já passou, agora leve na bagagem o aprendizado desse erro.
11/09/2024 20h44
Tira tudo q ele tem
11/09/2024 20h51
Faz sexo entre os 3
11/09/2024 23h31
Foi tudo isso
elas respondem
11/09/2024 20h42
Passou vergonha.
11/09/2024 20h43
Kkkkkkkkkkkk
Também sou imatura, então quem sou eu pra julgar...
11/09/2024 20h55
e ela não te respondeu nada sobre o processo?
11/09/2024 21h01
vc foi imatura? sim, mas quem nunca agiu errado e se arrependeu depois, né?
leva de aprendizado pra não agir por impulso na hora da raiva.
anônima
11/09/2024 21h02
Ja fiz isso, mas foi pq ele me confessou que mandou mensagens pra ela pra desabafar sobre problemas e sobre mim e que ela deu conselho pra ele. Fiquei putassa com ele e pedi pra seguir ela no Instagram, ela aceitou de primeira, mas depois me removeu.