Eu tomo amoxilina a vida toda quando é necessário e nunca me fez mal algum, não tenho nenhuma reação. Agora tomei um comprimido e estou meio tonta, não sei se é cansaço ou coisa da minha cabeça.

Desde que tive uma reação forte ao tomar Norfloxacino e quase morrer eu ando muito cismada com remédios e fico neurótica.

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/09/2024 00h32
Eu sempre tenho algumas reações com alguns medicamentos que eu mais uso, rs...

Dipirona - Tende a abaixar um pouco a minha pressão, principalmente se eu tomar pela manhã.
Paracetamol - Por alguma razão desconhecida, eu sinto que ela abaixa minha imunidade.
Aspirina - Às vezes, agride meu estomago.
Diclofenaco - Sem efeitos colaterais.
Ibuprofeno - Aumenta minha ansiedade (não sei o porquê).
Naproxeno - Único antinflamatório que não sinto nada, nem resultado também kkkk
Nimesulida - Sono e cansaço.
12/09/2024 00h44
Já tive uma convulsão.
12/09/2024 15h35
Como tomo pouquíssimas vezes remédio, nunca tive reação adversa tomando o mesmo medicamento.
12/09/2024 15h42
É coisa da sua cabeça.
12/09/2024 16h48
Sim, morri.
elas respondem
12/09/2024 08h49
Ano passado tive uma crise de soluços q durou 3 dias depois de tomar Diprospan, uma injeção antialérgica q tomei a vida inteira... Imagina a cena, fui para o pronto-socorro pra curar soluço! kkk
12/09/2024 15h37
Sou alérgica a penicilina.
Se eu tomo, vou de arrasta.