Como fazer pra melhorar?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
13/09/2024 12h20
Tive. Não melhorou, sumiu. Deus me livrou disso em poucos dias logo assim que eu fui a ele pedir socorro. Hj eu faço parte de um grupo na igreja de combate à depressão
Ele pode e quer fazer isso por vc também
13/09/2024 07h30
Primeiro de tudo é ter gratidão. Depressão é raiva também.
13/09/2024 03h01
Tenho
Vou me tratar
anônimo
13/09/2024 02h13
Cabeça vazia, oficina do diabo
Só largar o celular e viver a vida como uma pessoa normal, q se frustra diariamente mas sabe resolver os problemas com pinga no final de semana
13/09/2024 05h01
é um trabalho constante, foda.
13/09/2024 06h27
Não tenho.
13/09/2024 02h11
Tem que ser acompanhada por um bom psiquiatra e psicólogo
anônimo
13/09/2024 01h51
Remédio.
anônimo
13/09/2024 12h32
Dormir bem, se alimentar direito, fazer exercícios regularmente, tomar sol, beber bastante água, interagir socialmente, ter hobbies, focar em coisas que vc gosta. E se ainda assim precisar ajuda, ir em um psiquiatra e psicólogo
elas respondem
anônima
13/09/2024 02h00
Fazer como dizem: estou aqui,num site pagão, onde nao caberia esse conselho,mas, eu já tive início de depressão há muitos anos atrás. Médicos me receitou remédios, mas não aceitei o diagnóstico, e procurei uma religião, como os próprios médicos me orientaram... te juro, que nunca fiz uma coisa tão acertiva na minha vida. A depressão é o mau do século como dizem, uma profunda tristeza sem fundamentos...e é algo a ser preenchido com o que não existe nesse mundo.
Procure um lugar pra vc, onde se sinta bem, e te aproxime do mais sublime amor, que é o de Deus, Jesus, Espírito Santo.
anônima
13/09/2024 02h14
Tenho ambos e ansiedade, não trato nem tomo remédio lido sozinha porque não posso preocupar meus pais q já tem problemas demais e minha mãe também não liga para mim, só para o meu irmão q também tem e faz tratamento e toma remédio
eu até diria que não tenho ninguém, mas eu tenho Jesus e isso tem me consolado e mudado minha revolta e dor S2
anônima
13/09/2024 01h53
Eu tenho, luto contra ela faz 12 anos.
anônima
13/09/2024 07h41
Eu tenho depressão e sou bi polar, com laudo medico. Faço tratamento com psiquiatra, psicólogo e tomo remédios pesados.
13/09/2024 02h20
Tenho.Buscar distrações,exercícios,hobbies,auto-cuidados, trabalho,e o principal,DEUS.
13/09/2024 12h25
Depressão engorda.
Pois você come mais porque a comida fica mais gostosa quando feita nesse tipo de panela.
13/09/2024 02h34
aqui alguém não tem? Kk infelizmente a doença do século
13/09/2024 07h50
Não tenho, mas umas das soluções é reconhecer que seu cérebro precisa de dopamina