Como todos sabemos estamos no setembro amarelo e meu trabalho é sobre isso, preciso de uma musica que fale sobre este tema especificado para que em cima desse musica eu faça um desenho baseada nela, a musica tem que ser algo que desencoraje, não incentive e por ai vai, o suicídio. Pode ser de qualquer gênero musical e qualquer idioma
Mas na minha preferência eu ia gostar de alguma música nacional voltada para o MBP/hip-hop/RAP
E vcs sabem se tem alguma musica do charlie brown jr / chorão nesse tema?

eles perguntam
4 7
elas respondem
13/09/2024 22h10
Essa do Charlie Brown tem tudo a ver:

Lembrei dessa outra do Rappa “pra quem tem fé a vida nunca tem fim (…)”
13/09/2024 22h17
Vou tentar te ajudar e "estudar" junto enquanto te ajudo
13/09/2024 22h24
Seria melhor fazer uma redação.
13/09/2024 23h42
Você me fez gargalhar. Vejamos, e depois do Setembro Amarelo, o chicote do sistema escolar volta, hm? Sem psicólogo, sem apoio, e por aí vai.

Nenhum trabalhinho escolar irá curar um suicida, mas se quiser boas notas do professor(a), terá.

Escolha essa para o Setembro amarelo deles:
eles respondem
13/09/2024 22h01
use pais e filhos
legiao
13/09/2024 22h05
Cara tem uma música que tem haver com tema o nome é "Amarelo " uma música que é do emicida com Pabllo Vittar e majur
13/09/2024 22h15
Essa Noite Não, de Lobão.
14/09/2024 04h00
Primeira música que fala sobre suicídio que me vem a mente é essa Legião Urbana

Essa do Eminem tbm tem a ver

Que tal Metallica ?

Mas acho que a música que vc precisa é do Queen

Talvez essa R.E.M. que é bem conhecida

E Pitty

Tem tantas.
Assim tá bom?