Tenho 28 anos passei 4 anos com uma mulher de 40 anos que não queria nada da vida, ela so tinha o ensino fundamental, sempre apoie para estudar trabalhar crescer juntos, ela era bruta e ignorante, no sexo so eu fazia as coisas, vivia nas redes sociais enquanto eu trabalhava e fazia uma pós graduação, chagava em casa cansado ela com o som alto, tenho um bom emprego com bom salário sou independente desde os 19 anos. Conheci uma professora inteligente dedicada, terminei meu namoro acabei encontrando ela pessoalmente, ela é educada romântica e o sexo maravilhoso, gostamos das mesmas músicas, agora a minha ex não quer sair de casa, vive fazendo chantagem emocional, não come, bebeu um vinho e vomitou o banheiro todo fala que vai se matar. Transformando minha vida em um verdadeiro inferno e tenho medo dela se matar e por a culpa em mim sendo que ela que nunca me valorizou.

eles perguntam
2 5
elas respondem
15/09/2024 22h56
Tira essa border pra fora.

Faz o seguinte, coloca as coisas dela pra fora, faça uma mala, tranca a casa e vai para a casa de algum amigo passar uns dias, se ela quebrar sua casa vc coloca na justiça.
14/09/2024 13h37
Nunca passei algo do tipo por isso não sei exatamente como reagiria. Tem pessoas que acho que não tem nem como sentar pra conversar. Primeira coisa que tentaria seria isso, tentar conversar, recomendar terapia, mas ser bem incisiva na minha decisão de que não tem mais volta. Tentaria conversar com a família do cara também, explicar toda a situação se quisessem me ouvir.
eles respondem
14/09/2024 13h29
4 anos hein.
Deu a bundinha?
14/09/2024 13h31
Nunca sofri isso, portanto não tenho experiência pra te ajudar.

NO ENTANTO, talvez você devesse falar com a família dela caso se preocupe mesmo com essa mulher. Se ela quer se matar, o problema é dela e não seu. Mas é como eu disse, se você realmente gosta muito dela e se preocupa com ela, fale com familiares dela e tal, ou dê uma canseira nela.

Ela só está assim porque está na emoção, depois que a coisa esfriar, a coisa para (ou naõ, rs)

Tente chamar ela para ir a uma consulta psiquiátrica, sei lá... Só não deixe ela tomar sua vida inteira só porque ela ameaça a se matar, isso pode não ser justo com ela, mas com certeza contigo também não é.
14/09/2024 16h34
Quando ela sair coloque as coisas dela pra fora.
15/09/2024 22h48
ja horrivel