Aquele cara lá que eu sempre comento aqui,que eu tava desconfiada que ele só queria sexo,terminou cmg hj de madrugada falando que eu nunca pedia pra ele vim me buscar pra dormir cm ele ou pra sair,sendo que ele no começo sempre me chamava pra churrasco,almoço essas coisas,aí eu fico meio assim se eu que tô sendo fria ou ele tá com essa palhaçada pq eu não transei com ele ainda,e qual a noção de eu dormir com ele e não fazer nada?

elas perguntam
7 2
eles respondem
14/09/2024 13h48
Que conselho tu quer mulher?
Só levanta as mãos pro céu e agradece essa dádiva, se livrou dele, finalmente!
14/09/2024 14h02
Ele está fazendo chantagem porque você não transou com ele, é a tal atitude que eu descrevi na minha resposta que vocês mulheres não reparam, só prestam atenção na fala, a fala é enganosa, ele diz que você não convida ele para a sua casa, mas na verdade quer dizer que você não chamou ele para sexo, eu duvido que se você convidasse para comer alguma coisa ou assistir um filme e realmente fizesse o planejado, se ele ia parar de agir com chantagem, pelo contrário, ficaria pior.

A ideia é simples, as mulheres são emocionais, iludidas, ele sabe disso e vai fazer você se sentir culpada até fazer sexo com ele sem vontade e depois ele desaparece como se nunca tivesse te visto.

https://elaele.com.br/q/763863-como-saber-cara-quer-algo-serio-ou-so-ta-fingindo-pra-conseguir-sexo

Aconteceu o que deduzi na minha resposta ^
ffm
14/09/2024 13h59
Cara, agradece a Deus e muito, se livrou de problema
14/09/2024 13h53
Quanto tempo vocês estão juntos?
14/09/2024 13h55
Fê, eu fico feliz que tenham terminado, lembro de conversar com você e você estava bem confusa sobre. Terminarem faz com que siga em frente e não se fruste com um falso amor, correndo o risco de deixar marcas para o futuro.
14/09/2024 15h09
Não sei. Precisa?
elas respondem
anônima
18/09/2024 01h35
Como já disseram, era chantagem pra você transar com ele. Perdê-lo é um livramento do Senhor, agradeça muito mesmo