quero ler histórias

elas perguntam
32 21
eles respondem
14/09/2024 18h21
Bom vamos lá. Não posso usar o anonimato mesmo então vai ao vivo.

Sai uma vez pra trabalhar 6 da manhã num domingo, morava na Av Conde da Boa Vista, centro do Recife. Atrás de uma boate gay.

Para um carro no ponto de ônibus, o cara pergunta pra mim, vamos? Eu levo você! Eu disse que iria pra o terminal Santa Rita, 10 min dali. Ele disse então vem eu te levo. Entrei no carro do doido, cara de bancário, comportado, camisa de botão, faixa dos 40 anos.

Normal. Perguntou o que eu fazia etc... eu perguntei o que tava fazendo. Ele disse "tô pescando" eu o que? "Pescando" falou girando o dedo. Eu disse ahhhhh kkkk.

Mano o cara jogou um chaveco em mim que adorava dar o cu, era casado, tinha uma filha de 20 anos, esposa e tudo, mas que amava dar o cu, disse que raspava ele e deixava bem lisinho, etc... puts eu com vontade rir segurando pra não rachar o bico.

Falei pra ele que não dava, que se ele fosse pelo menos um pouco feminino quem sabe, mas assim, 100% másculo não me atraia, ele ainda tentou, passou a mão nas minhas pernas, tentou alisar, mas eu falei cara não vai subir, não tem jeito.

Kkkk até hoje dou risada dessa aventura maluca, cheguei ao destino, agradeci a corrida, ele queria que eu deixasse ele fazer um boquete, mas sem chance.
18/09/2024 06h32
Eu ja falei abertamente aqui.

Fui traído e fazia de tudo. Na cama chupava toda ela ate gozar, beijava, dava atenção. Levava no serviço. Ficou 1 ano sem trabalhar e em bancando

E foi e deu para um dotado do serviço menos de 2 meses. As amigas delas falaram e mostraram o cara pelado.

E depois uma das minhas colegas mostrou para mim o cara e não dava para eu competir.

Meu penis de 15cm de comprimento e 13cm de espessura e isso é pequeno, essa besteira de medio é dr médicos, as mulheres é quem falam o que é médio para ela e médio é 16 a 17cm e 14cm de espessura.

Voltando minha ex esposa me traiu. Enfim terminei e nunca mais me relaciono sério novamente nem ficar.

E minha ex esposa teve coragem de me mandar mensagem depois de uns meses kkkk claro o cara não ia assumir ela, ela não era boa de cama e olha só eu ainda relevei isso nos anos casados e ela ve um penis grande e me troca foda... mas enfim ae ela me mandam mensagem xinguei tudo ela e desliguei. Depois os pais dela que me tratavam como filho passo por eles e finjo que nem conheço é ruim isso mas não quero ter contato com nada perto da minha ex e o mais satisfatório foi saber que os pais dela ficaram bravos com ela e ela sendo julgada pela familia kkkk se fudeu aquela puta. E de bonus 2 amigas dela ficaram comigo pois viram que ela me traiu e ficaram com dó no começo e depois aproveitei kkk

Me trouxe algumas vantagens o chifre e hj estou solteiro com uma profissão boa e sobrando dinheiro em vez de gastar com um puta traidora.
14/09/2024 14h53
Quero dar um golpe numa rica e só pra não esquecer, anonimos(as) nem são gente.
14/09/2024 18h25
Ganhei R$ 37.812,04 na Megasena, quinta-feira.
E vou torrar toda essa grana com PUTAS.

Mas estou sem pressa.
14/09/2024 18h47
A vontade é muita mais a coragem é pouca
14/09/2024 14h57
Eu dou o cu pra comer xis burgui
anônimo
14/09/2024 20h57
Gostaria de ter pau grande e barriga tanquinho para me sentir como um macho alfa hetero dominante.
anônimo
14/09/2024 20h11
Eu era uma pessoa normal, até que entrei na faculdade e comecei a cursar administração, e daí fui conhecendo muitas pessoas, e fazendo amizades com algumas, algo realmente legal, de vez em quando costumávamos ficar conversando, e jogando com algumas coisas que a universidade disponibilizava para uso recreativo e com isso comecei a perceber que eu continuava sendo uma pessoa normal, nada demais. Esse é o fim dessa linda história cativante, intrigante e bacana. Obrigado a todos.
14/09/2024 14h58
Vou na sorveteria, esse calor tá osso.
14/09/2024 19h25
Bom vamos lá,
Eu não vou explicar tudo o que já me ocorreu mas quero escrever sobre o agora e algumas perspectivas que observo.
Eu jamais pensaria que eu teria minha fé abalada mas ao mesmo tempo eu sinto que Deus está agindo muito em minha vida. Eu mudei muito e me conheci como jamais na vida tinha me conhecido, isso é bom mas é assustador ao mesmo tempo.
O lado bom é que aprecio muito o agora as pessoas que eu gosto, os momentos sozinhos até um simples cafezinho. O lado ruim é que as vezes o passado ainda me persegue e sinto que afeta bastante meu futuro a ponto de eu sofrer as consequências até hoje.
Me sinto seguro de mim mas ao mesmo tempo as vezes a fé falta e apenas vivo sem muito sentido e tentando de tudo um pouco para me sentir melhor, obviamente de forma responsável
Tenho ainda grandes dúvidas mas acredito que vou tentar tudo novamente com a diferença que farei o meu melhor principalmente por mim.
14/09/2024 19h04
Na juventude era voyer através de janelas indiscretas.
Gostava muito de ver as mulheres com camisola e baby-doll, eram casadas mas pouco importava.
Por isso sempre dou de presente para as mulheres que me relaciono.
anônimo
14/09/2024 18h24
Quase 30 anos, trabalhando igual um condenado CLT, sem filho, sem mulher, sem casa sem carro, sem moto, sem habilitação, só sobrevivendo, não consegui conquistar nada na porra da vida ! Não consegui fazer nada na porra da vida, Mesmo não sendo um cara de vícios e farras !! Me sinto um fracassado na porra da vida
14/09/2024 14h52
Não tenho segredos e nada pra confessar pros fracassos do site.
anônimo
18/09/2024 06h21
Já traí minha namorada com uma amiga dela. A amiga dela veio dormir aqui depois de um role, nos três dividimos a cama, minha namorada dormiu e eu comecei a masturbar a amiga dela enquanto ela me masturbava.
anônimo
14/09/2024 18h37
Sou apaixonado pela @aniinha e sou louco por ela e por ser notado pela @aniinha
anônimo
16/09/2024 14h01
A culpa do brasil não ter nem segurança é dessa cambada de pobre que só vota em pt e psol.
Os véios de antes pariram filhos demais sem ter demanda pra isso.
Politico impede as empresas de prosperarem

Mulher acha que é dona do carro do uber
A maioria dos velhos que tão tudo fudido fisicamente, fizeram a sua escolha na juventude e estão colhendo os frutos.

o povo tem que ser foder mesmo
16/09/2024 11h37
É muita coisa, prefiro gastar minhas munições com quem está realmente interessado em ler e nao apenas scrollar minha resposta como fosse nada
14/09/2024 15h05
perdi o anonimato kk
14/09/2024 15h05
Tenho sono.
anônimo
14/09/2024 18h32
Viver me desanima.
14/09/2024 15h12
Vou confessar.
anônimo
14/09/2024 20h00
Vou ver isso
anônimo
14/09/2024 15h29
Eu acho que sou bissexual
anônimo
14/09/2024 16h18
Não.
14/09/2024 16h36
Ando muito desanimado e triste.
anônimo
14/09/2024 15h11
Não tenho anonimato t.t
anônimo
14/09/2024 15h32
Fiz 400ml de óleo cannabico de côco com 150g de erva e 10g de skunk, o negócio está um absurdo de forte, 3 gotinhas e eu já fico muito louco.
14/09/2024 15h10
Meu suicídio está cada vez mais próximo
anônimo
14/09/2024 14h53
Quero ver seus peitos, anônima.
14/09/2024 14h51
Vou confessar um segredo: quando eu era criança eu me masturbava e gozava em cima das revistas de Avon da minha mãe já que não tinha internet pra ver hentai. Não uso anonimato pra comentar, não gosto dele...
elas respondem
14/09/2024 15h26
Sempre fui nerd, esquisita, com gostos muito exóticos, bastante introvertida e fechada, tenho problemas de criar conexões com as pessoas e problemas de relacionamento na escola e no trabalho.

Nunca entendi porque sempre fui diferentona até que recentemente fui diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista e tudo começou a fazer sentido. Esses e outros problemas (como aversão a lugares barulhentos ou muito cheios de gente) estão relacionados ao TEA.

O diagnostico também apontou que eu tenho um QI muito acima da média (125) e uma mentalidade de alguém pelo menos 5 a 10 anos mais velha, mas emocionalmente ingênua e imatura como uma criança.

Só uso anônimo pra falar coisas picantes porque eu tenho vergonha de expor essas coisas. rs...
14/09/2024 15h01
quero fazer *coisas*
16/09/2024 13h48
Me casar e ter que ir embora para outro país tem me assustado. Um casamento já é uma mudança e tanto na vida, ser imigrante vai ser outra grande mudança. Confesso que tô bem assustada.
anônima
14/09/2024 20h43
Tenho um vizinho casado evangélico que dá em cima de mim, me sinto sufocada pq conheço a mulher dele e ele sempre dá um jeito de ir onde estou e fica me encarando, não sei o que ele quer com isso, o pior é que tô gostando dele.
anônima
14/09/2024 18h42
eu me formei esse ano no supletivo, vou para a faculdade mas n sei sair sozinha minha mãe e diarista eu limpo a casa, ajeito tudo tive meu primeiro emprego mas acho q fui mal pq fiquei nervosa por n saber usar o nubank
tenho 19 n sei como vou conciliar a faculdade com a casa pq se eu n arrumar fico mto ruim e também quero trabalhar

eu n tenho amigas, tenho sus de tdah mas sou introvertida vejo muitas garotas saindo, cagando e andando para a mãe ou para a casa p limpar e eu q me preocupo ela n e mãe ruim, mas ela n e minha amiga só do meu irmão eu estou cansada da minha vida sinto q tô vivendo em vão e quero sumir

eu tô mto magoada com meu pai pq ele já desrespeitou minha mãe vendo pornô, qnd vi ele me bateu, ele era doente de ciúmes da minha mãe mas quem aprontava essas coisas era ele, e eu sinto q minha mãe ama ele ela n deixa nem ela viajar, ele é mto ciumento possessivo inseguro. Melhorou, minha mãe quase separou dele mas eu sinto que ele é muito tóxico ele quer todo mundo do jeito dele, como ele quer, e depois q vacila fica puxando dizendo "vc sabia q eu descobri q te amo?" hj minha mãe trabalha pq ela ajuda mto mas antes ele n deixava mas ele tmb precisa q ela trabalhe

eu n sei sair sozinha ele sempre foi controlador eu me sinto sufocada

eu me reconciliei com Deus e tal mas eu detesto minha vida eu n tenho nmg nmg se importa

tenho ansiedade e depressão, suspeita de tdah quase certeza eu me sinto deslocada no mundo pq tudo parece estranho e eu n consigo me encaixar no adulto mas sou tão reservada e quieta q não falo nem com meus colegas por medo de incomodar ou por ser só mais uma q respondem por educação

eu queria mais a amizade da minha mãe mas ela só tem tempo e bom humor com meu irmão, ela tenta mas eu sei q ela n tem afinidade comigo e tudo bem então eu me sinto só

me formei no supletivo ead esse ano, vou ter q começar na facul ano q vem e nem sei se consigo peço mto a Deus, mas esfriei ontem e hoje com ele
16/09/2024 10h23
Nada a declarar kkkk
anônima
16/09/2024 14h08
Tô com muita vontade de dar, mas não tem ninguém pra isso. Queria ter coragem de conseguir mandar mensagem pra alguém falando que queria transar com ele.
anônima
14/09/2024 20h02
Quero sair com homem gato que conheci e beijar ele, sentar no colo dele, deixar ele com bastante vontade de mim, mas sou virgem e o lado conservador me diz que estou toda errada e serei usada e vou me apegar e ele vai correr de mim.
anônima
14/09/2024 19h39
Perdi meu anonimato.
@Marcus nunca fiz nada, sninf sninf
anônima
18/09/2024 06h59
Me arrependo amargamente de ter morado junto com o meu ex. Antes de morarmos juntos ele parecia ser a melhor pessoa do mundo, depois que passamos a conviver a pessoa que ele fingia ser 'morreu' e deu lugar a um doente psicopata narcisista. Eu tenho traumas de tudo que vivi com ele e todas as recordações sao horríveis! Graças a Deus ele sumiu da minha vida ( tive que bloquear) passou muito tempo insistindo, mas graças a Deus parece que ele me esqueceu e esse acompanhamento foi a melhor coisa do mundo, me sinto aliviada.
anônima
16/09/2024 11h43
Estou com medo de ficar inválida, seria o meu maior pesadelo não conseguir me virar sozinha.
16/09/2024 11h38
Estou passando por um momento muito difícil no meu relacionamento, creio que isso pode levar ao fim dele
anônima
16/09/2024 11h33
Levarei pedradas, deixa para a próxima.
16/09/2024 09h13
To meio mal pq esse final de semana fui jogar vôlei com uns colegas de escola e com algumas colegas que jogaram comigo, me senti completamente deslocada, parece que eu esqueci quem eu era, sabe quando vc começa a caminha, seu corpo se adapta, se de repente vc para, quando vc voltar aquele exercício seu corpo vai estranhar e vai doer, toda performance que eu tinha, literalmente tudo deixou de existir e eu passei a uma completa iniciante!
Não horrível como uma iniciante é, mas não é mais a mesma coisa que antes!
14/09/2024 14h53
Hoje não tenho desabafos.
Mas quero ler também.
anônima
14/09/2024 15h07
É a segunda vez que termino um relacionamento e o cara fica atrás de mim alegando que quer minha amizade. Eu sei que sou uma pessoa legal, companheira, amiga mas isso me magoa muito pois parece que não sou vista como quero em uma relação, que é como mulher. Esses dois caras tinham e demonstraram ter muito desejo por mim enquanto namoramos, mas aí depois eles ficam nessa de querer minha amizade e eu me sinto um lixo, como se a única coisa que fui durante todo aquele tempo foi amiga deles. Sei que tem uma questão de ego envolvida nisso também. Detalhe que não aceitei ser amiga de nenhum deles depois do fim, até porque faltaram com respeito comigo no namoro, então nem sei se é só isso mesmo que querem de fato, mas só de cogitarem essa possibilidade me deixa mal.
anônima
14/09/2024 14h52
Queria sumir.Descansar.
14/09/2024 19h30
Acho que estão fazendo alguma coisa pra mim, não é normal tudo dar errado de uma vez só. Tem algo espiritual no meio. Credo.
14/09/2024 18h03
Nada a declarar.
anônima
14/09/2024 18h39
Eu fazia live no sexlog me masturbando, foi lá que conheci um cara que fiquei obcecada por ele, mas ele só queria ver minhas fotos e vídeos, ou me encontrar pra fazer sexo cmg, como eu quis parar com isso ele parou de falar cmg. Eu contava todos os meus problemas pra ele e só queria atenção dele, não só ser alguém com quem ele gosta de brincar.
14/09/2024 19h36
Estou preocupada com meu futuro