Namoramos durante 5 anos, mas há mais ou menos uns 3 meses ele mudou comigo, ficou distante, impaciente e meio que me excluindo e sem tempo pra mim. No entanto isso começou depois que ele passou a ir pra casa da mãe dele (ele não foi criado com ela e quase não tinham contato). Nesses mais de 5 anos de namoro se ele tinha ido lá 3x foi muito, mas de uns meses pra cá isso mudou. Quando ele chegava de lá, não me falava nada de como tinha sido que nem sempre fez, nem nada. E era chegar e ficar grudado no wpp. Tive que perguntar se ele se interessou em alguma menina de lá, ele jurou que não e q tava conversando com a prima. Como eu estava desconfiada entrei no wpp e fiquei observando, ele ficou mais de 1 hora online diretão, sem pausa. Tenho a senha do insta dele e ela sempre enviava uns reels estranhos pra ele, tipo de casal, q não condiz enviar pra quem é parente. E hoje ela enviou um mais direto, meu coração acelerou na hora pq só agora me deu estalo e juntando tudo e todas as coisas dos últimos meses faz todo sentido. Terminamos essa semana pq ele tava muito esquisito comigo, até postei aqui q namorado que estava se desapaixonando de mim. Eu espero estar muito errada porque essa menina foi criada pela mãe dele e pela vó. Eu queria muito estar criando coisa na minha cabeça, mas não consigo descrever muito bem o tipo de coisa q ela envia pra ele. Pra quem não ia na casa da mãe, agora ele tem ido pelo menos 4x na semana e volta a noite, quando volta fica no wpp até altas horas. Eu imaginava que ele tinha arrumado algum cacho por lá, alguma amiga da prima, mas aparentemente é ela mesmo. Ela manda msg pedindo dinheiro, ele manda, leva pro cinema, paga lanche, do nada ele arrumou essa despesa. Se fosse assim desde quando nos conhecemos, blz, mas foi muito repentino. Ele detestava ir na casa da mãe dele e quando ia me mandava msg a cada minuto, mas nos últimos dias sequer me respondia msm estando on. E pensar que eu tava chorando desesperada por esse bost.

elas perguntam
5 3
eles respondem
14/09/2024 23h00
E oq vc tem a ver com isso?
14/09/2024 23h01
É........bem provavel que ele ta pegando ela. Melhor ter terminado mesmo.
elas respondem
14/09/2024 22h59
Não é da sua cabeça.
Ele está com ela.
Lembro do seu post.
Ainda bem que vc terminou.
14/09/2024 23h02
Supera.
15/09/2024 00h41
Ainda bem que é teu ex né, supera esse cara.