Não lido. Só ignoro. Cada um é livre para pensar o que quiser. Isso não me incomoda.
Acho infantilidade ficar sofrendo pelo o que o outro pensa ou diz. Principalmente na sua pergunta. Parece uma criança chamando a mãe porque alguém o chamou de feio. Como se o que alguém diz ou pensa materializasse a verdade.
Sem falar no absurdo da pessoa ter que pensar ou dizer o que você quer para você sentir-se bem. As pessoas não possuem liberdade? Qual é o problema se ela te acha feia? Não é um direito dela?
Para mim o grande problema é quem vincula a sua felicidade à aceitação do outro.
Não preciso lidar, eu já ouvi tanto insulto na adolescência que hoje em dia eu rio junto e ainda devolvo a zoação pra algo que eu sei que a pessoa vai ficar sem graça.
Eu não ligo, não ligo mesmo, só existe uma coisa que me revira e me torna violento e partir disso eu ajo até fisicamente ou ligo para polícia (já aconteceu uma única vez e eu não levei para frente) falar mal da minha cor de pele., fora isso pode criticar a vontade o que quiser.
Quando alguém é racista comigo eu tomo as dores de todos as pretas e pretos, não deixo passar sem nenhuma manifestação ou resistência.
Isso não acontece comigo, mas é só se comparar com o extrume que fica falando isso que vc percebe que na vdd é bem bonito. Agr quando vem de uma pessoa bonita, é triste :'(
aceita a realidade já era
se é feio (dentro da cultura/ambiente) aceita que é feio. Não vai mudar porra nenhuma na vida de ninguém ter boa aparencia ou não
voce precisa ter poder.. ganhe muito dinheiro kakakakaka
o resto é bobagem
Nunca que vou postar meu rosto aqui nesse site, sou 1/10 e óbvio que vão me ofender, isso me atrapalha no dia a dia e da pra perceber o quão bom é ter boa aparência
Vindo de pessoas de fora exemplo colegas de trabalho etc...eu ignoro mas, quando vem da família é tenso. Minha irmã sempre me ofendeu em relação a minha aparência crescí ouvindo ofensas vindo dela...meus pais não faziam nada pra reverter. Eles sempre ficavam e fiacam a favor dela. Ela é a minha irmã mais nova. Crescí enfrentando isso e a rejeição de meus pais. Resultado chorei bastante, hoje luto contra a depressão severa, síndrome de pânico, ansiedade e claustrofobia. Faço tratamento, mas me afastei da minha irmã. Não nego a fala, ajudo se preciso for...mas podendo evitar estar perto dela eu evito. Ela mesmo disse que senti inveja de mim. Agora não levo pro lado emocional. Só me afasto de pessoas que me ofendem
Tenho poucos contatos, amizades sinceras só duas. Assim vou vivendo na esperança de vencer a depressão. Entendí que o problema não sou eu e sim a pessoa que me ofende.
não lido, me amo.
quando eu sinto algo em relação a minha aparência, é pq eu mesma tô com a pá virada comigo mesma, mas nunca é pq fulano de tal comentou tal coisa sobre mim, até pq quem tem q gostar de mim sou eu e melhorar cada dia mais.
por isso criticar minha aparência realmente é algo que não me ofende.
essa ação só ofende quem é inseguro consigo mesmo.
e se me ofenderem, eu xingo de volta. assim sigo kkkk
A única coisa que as pessoas falam sobre a minha aparência é sobre o meu corpo. Quando estou em um evento e eu não quero comer, ficam implicando que sou magra, que tenho que comer.
Antes eu me importava, mas tenho me achado tão gostosa mesmo magra.
Bem infelizmente isso é algo muito comum. As pessoas simplesmente gostam de julgar e fazer ofensas a aparência alheia. Mas sabe, as pessoas qe fazem isso acabam sendo infelizes com a vida delas, talvez até mesmo com a própria aparência. E acabam tentando descontar nos outros por ñ ter coragem de ter auto estima. E lembrar que elas ñ é melhor que ninguém, isso diz muito sobre o caráter podre que ela tem.
Por isso qe é sempre bom se cuidar para você mesmo e não ligar pra comentários maldosos. Eu maior parte prefiro ignorar e fingir que não foi para mim.
Nunca fui zoada, eu sempre fui uma pessoa carismática e sempre fiz amizades com todos, seja na escola, faculdade ou trabalho.
Enfim, ninguém nunca me zoou pela minha aparência
Minha maior insegurança eram meus seios, autoaceitação é o primeiro passo, aprender a olhar com outros olhos para aspectos seus fora do padrão. Além disso foco nos meus aspectos fortes, mostro estes ao mundo. Tenho rotinas de autocuidado também (skincare, cronograma capilar e academia).
E olhe para as pessoas normais, não estamos rodeados de top models, fulano fala mal de beltrano, mas também não é padrão, sujo fala de mal lavado. Aposto que a pessoa que te chateou não é lá estas coisas também. Se a pessoa não tem classe para guarda a língua na boca, pq vc tem que guardar a sua? Joga na cara dela também, pimenta nos olhos dos outros é refresco, então deixe ela provar da dose.
Penso “é, você tem razão, obrigada por me falar o óbvio”. Quando aceitamos, o fardo fica mais leve. Enfim, nunca recebi nenhuma crítica muito pesada a respeito da minha aparência, mas alguns comentários já me incomodaram.
Eu sempre fui ciente do que sou e fui. Eu me sinto incomodada, às vezes triste, não vou negar, mas depois de um tempo simplesmente esqueço. Minha aparência é comum.