Vejo muitas pessoas falando bem desse antivírus, mas lembrando que esse programa é russo.

Será seguro confiar a proteção do seu PC a um programa de um pais conhecido internacionalmente por seus hackers e espionagem cibernética?

'-'

elas perguntam
19 1
eles respondem
15/09/2024 12h50
é que o povo brasileiro tem muitos dados sigilosos ne
15/09/2024 10h46
Não existem mais antivirus bons depois que a internet foi massificada
Ou você usa o tails com amnesia pra ter uma maquina sempre em dia, ou formata de 3 em 3 meses
15/09/2024 15h59
O melhor antivírus é o bom comportamento da pessoa. Isto posto, é ótimo. Um dos melhores.
Eu ficaria preocupado se fosse feiro pelo governo dos EUA.
15/09/2024 15h51
Vale a pena se for o modo pago. Restante, usa só defender que já vem no Windows.
15/09/2024 15h49
Fia, tu usa Microsoft, Google, Facebook que até uns 10 anos atrás o ex membro da CIA Edward Snowden vazou a informação do programa de espionagem chamado Five Eyes, em que as Big Tecn Amegicanas (Microsoft, Facebook, Google e outras) forneciam acesso a NSA, sobre dados pessoais.

Para contornar as sanções e as proibições constitucionais, o EUA simplesmente terceirizada a espionagem para um parceiro da Five Eyes. Eh sério que tu preocupada com um programa russo?

Todos as potências pressionam suas empresas a conceder acesso aos dados dos seus usuários.

De fato os russos são conhecidos pelo seus hackers, mas geralmente esses hackes patrocinados pela governo Russo tem como alvo autoridades e governos estrangeiros. Não se preocupe.
15/09/2024 15h38
O Kaspersky é um dos antivírus mais renomados e bem avaliados no mercado, tem boa proteção contra malware e uma boa capacidade de detectar ameaças. Mas faça uma pesquisa e consulte análises e testes independentes de software antivírus realizados por organizações respeitáveis, como AV-TEST e AV-Comparatives. Essas análises podem oferecer uma visão imparcial sobre a eficácia e a segurança do antivírus
15/09/2024 15h25
eu uso ele ja ouvi falar isso ai mas outros antiviurs como avast tambem ja forma envolvidos com polemicas como vender dados pessoas dos usuarios.
eu so o Kaspersky principalmente por ele ter sido avalizado como mais leve pro sistema inclusive mais que o propio antivirus nativo do windows mas hoje me dia todos antivirus estão bem avançados e bons inclusive aquele que ja vem nativo no windows
15/09/2024 15h19
Não, já tive esse aí na época do Windows X Starter Edition, e nunca foi tão benéfico. Melhor é o Avast!
15/09/2024 15h11
Totalmente.
15/09/2024 12h49
Por que você quer usar antivírus?
15/09/2024 11h38
Mais seguro do que não ter, mas entenda: Nenhum sera 100%, os antivirus precisam de atualização, por que a cada dia, novos virus são feitos ou atualizados.

O Kapersky é o melhor para bloqueio de Pornografia e Bloqueio de sites perigosos, mas se você baixar um arquivo com virus, e ele não estiver atualizado, você vai pegar.
15/09/2024 11h38
Não sei, mas tem app de anti vírus que superaquece seu celular causando sobrecarga da bateria.
15/09/2024 11h36
Sempre foi considerado o mais seguro desde que a internet ficou popular. De uma coisa é certo, melhor do que confiar em antivírus gratuito.
15/09/2024 11h10
Para de se preocupar com anti virus. Usa o Windows Defender, já é o suficiente. De resto, é so nao ser idiota de sair baixando qualquer coisa
anônimo
15/09/2024 10h46
Nenhum é
15/09/2024 12h11
Então, eu também tenho bronca com o Kaspersky por ser russo e provavelmente ter o governo no meio, a empresa nega né? Mas confiar numa ditadura é complicado.

Prefiro empresas estabelecidas na Suiça ou, pelo menos, em países democráticos quando estamos falando de privacidade e segurança.

Atualmente uso o Bitdefender e o Malwarebytes, pra mim são os melhores. Mas Norton e AVG tem um histórico bom também.
17/09/2024 10h08
Um dos melhores.
17/09/2024 10h55
Sim, é sim.
elas respondem
15/09/2024 11h44
Ou seja: se os EUA diz que uma empresa Russa não é confiável, então logicamente, ela não é confiável.
Acontece com empresas chinesas também.
É um dos melhores antivírus. Eu utilizo tanto no PC quanto no celular e nunca tive problemas de segurança.