Conheci o lucas tem 1 mês, conversávamos todos os dias e nos vemos na faculdade. Já flertou comigo, me elogiava, dava a entender que queria algo, pelo menos um beijo. E eu tava afim do beijo.

Chegou essa menina nova e de repente ele grudou nela, começou a achar ruim eu falar com ele (como se eu estivesse grudando, sendo que falo com todos da sala) e se afastar de mim. Ontem numa conversa ele disse que tinha interesse nela, sendo que tava dando todos os sinais pra mim (toque, flerte, me chamando pra sair). Odeio, odeio homem que não sabe o que quer.

elas perguntam
13 4
eles respondem
15/09/2024 12h13
Nos tempos atuais, as mulheres também estão assim.
Isso é questão de caráter mesmo.

Você precisa refinar melhor os homens que te cercam. Se quer algo sério, procure.
Se quer brincar, brinque.

Mas não espere de garotos, atitudes de homens... homem de verdade, que sabe o que quer não vai ficar com joguinho, vai te falar o que espera de você... Então saiba o que você quer.
15/09/2024 17h49
Isso é exatamente o que muitas mulheres fazem. Ele está sendo embaraçoso. Desista dele.
15/09/2024 12h40
normal, achou ela melhor
15/09/2024 12h19
Esses Lucas não tem jeito mesmo :/

Mas olha, vou te contar uma coisa, mulherada é 3x mais perdida do que os homens, viu?

O cara só te achou interessante, mas descobriu outra que ele realmente sentiu algo mais forte. No caso das mulheres acho pior, porque elas podem dizer que te ama, que pensa em você 24h dia, e mesmo assim, fazer esse tipo de coisa aí.

Acredite, o homem quando ama, ama de verdade, se ele fez isso, é porque no máximo ele tava interessado, nenhum sentimento mais profundo foi criado entre vocês. A vida é cruel ! Hehe
15/09/2024 17h52
Talvez ele se sentiu mais atraído pela outra e não quer que ela pense que há algo entre vcs.
15/09/2024 17h51
Entre preferiu ela.
Talvez com tu seria só casual.
Geralmente o homem n troca assim tão rápido quando ele gosta da mulher.

Pelo menos acredito eu
15/09/2024 12h39
Existe algo chamado "efeito refratário", basicamente assim que um homem goza ele perde um pouco o interesse pela parceira já que o objetivo foi concluído. Então se o cara não estiver bem apaixonado e conseguir o que ele quer facilmente ele simplesmente vai procurar outra pra fazer a mesma coisa. Por isso que tem tanta mulher chorando por aí, liberam fácil e o cara foge depois.
15/09/2024 12h16
As vezes vc tá flertando com um alpino e aparece um lindt. Acontece.
15/09/2024 12h11
tem que passar o pau em várias
15/09/2024 12h09
Não é algo particular dos homens.
15/09/2024 17h49
Uma só enjoa
15/09/2024 12h27
Ele só tá tentando achar o encaixe perfeito
15/09/2024 12h26
Nem todo mundo aguenta cu doce.
elas respondem
15/09/2024 12h14
É porque não gostou o suficiente pra te pedir em namoro, ele te fala essas coisas pra poder te agradar e continuar te pegando sem compromisso.
15/09/2024 12h37
O interesse nela também é assim. Deixa aparecer uma outra mais gatinha para vc ver....se por acaso não der certo com esta aí, faz um favor a si mesma e não seja a segunda opção.
15/09/2024 17h48
Pessoas mudam de ideia e tá tudo bem
anônima
15/09/2024 17h54
Homem quer 2/3 10 se puder